MythCabal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprimorar e preciso BUGADOOOOOOOO URGENTE MEU ITEM PODE SUMIR CARA!!!!!!!!!!!!!

2 participantes

Ir para baixo

Aprimorar e preciso BUGADOOOOOOOO URGENTE MEU ITEM PODE SUMIR CARA!!!!!!!!!!!!! Empty Aprimorar e preciso BUGADOOOOOOOO URGENTE MEU ITEM PODE SUMIR CARA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por gabrielmg Ter Jan 28, 2014 8:53 am

puis uma armadura de GA sig do evento +15 e dps slotei com HP e ae volto a tar la emcima espira em 3 DIAS poha ajuda eu com isso ae mano gastei quase 20 reais so pra armadura foi 15 prot tensu Obs: eu slotei dps de por +15 [img]Aprimorar e preciso BUGADOOOOOOOO URGENTE MEU ITEM PODE SUMIR CARA!!!!!!!!!!!!! Za5k[/img]           

gabrielmg
Novato
Novato

Mensagens : 6
Pontos : 15
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/01/2014

Ficha do personagem
Classe: Guardião Arcano
Guild: Yakuza
Nome do char: SkayFusion

Ir para o topo Ir para baixo

Aprimorar e preciso BUGADOOOOOOOO URGENTE MEU ITEM PODE SUMIR CARA!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Aprimorar e preciso BUGADOOOOOOOO URGENTE MEU ITEM PODE SUMIR CARA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Iron Ter Jan 28, 2014 5:35 pm

Olá grabielmg
Está acontecendo apenas para 1 ou 2 player, mas nesse caso passe seu item para algum GM que esteja online tire uma print e assim GM ira me falar estarei lhe enviando o item permanente!
Iron
Iron
Administrador
Administrador

Mensagens : 120
Pontos : 1181
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 35
Localização : SP

Ficha do personagem
Classe: Espadachim Arcano
Guild: Myth Cabal Online
Nome do char: Iron

http://www.mythcabal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprimorar e preciso BUGADOOOOOOOO URGENTE MEU ITEM PODE SUMIR CARA!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Aprimorar e preciso BUGADOOOOOOOO URGENTE MEU ITEM PODE SUMIR CARA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por gabrielmg Ter Jan 28, 2014 6:09 pm

obrigado por me responder assim que algum GM estiver ON falarei com ele sobre isso so pra constar meu nick e SkayFusion eu ja tenho a print do item tbm so estou a espera de um GM akie!!!

gabrielmg
Novato
Novato

Mensagens : 6
Pontos : 15
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/01/2014

Ficha do personagem
Classe: Guardião Arcano
Guild: Yakuza
Nome do char: SkayFusion

Ir para o topo Ir para baixo

Aprimorar e preciso BUGADOOOOOOOO URGENTE MEU ITEM PODE SUMIR CARA!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Aprimorar e preciso BUGADOOOOOOOO URGENTE MEU ITEM PODE SUMIR CARA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos