MythCabal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABUSO DE PODER

+2
zHeiko
BlackAngel
6 participantes

Ir para baixo

ABUSO DE PODER  Empty ABUSO DE PODER

Mensagem por BlackAngel Qua Set 04, 2013 2:23 pm

Tem como criar um poko de vergonha na cara ou ta dificil? caras criam char na conta do GM pra ganhar cash e quando eu comento no chat quer vir de mimimi de ban? falei alguma mentira?é bom se ligar nesse ban porq quando eu vouta nois vamos conversar no chat ja q quer saindo ban por eu falar a vdd vamos ver quantos dias eu pego por falar TODA a vdd, e vc ainda pediu provas ? o print nun foi o suficiente? ou acha q ninguem sabe que vc fazia o msm madara?

Nun se ache alguma coisa pra min, vc nun tem moral e todos sabem q vc só falta roubar os amigo pra tirar lucro en cima entao toma vergonha na sua cara, ou quer q eu tbm fale msm meio cabal sabendo que voce prefere se equipar a pagar suas dividas?voce é só mai um q nunca foi ninguem e agora q é GM quer tirar onda--'' ,

Obs: avisei pra nun vir tirar onda de GM pra cima de min , e só pra avisa tenho muito mais argumentos entao pode começar a TENTAR se defender se kiser porq nen ligo.. e nun pense que esse ban muda alguma coisa pra min ou me prejudica porq meu players ja esta grau20 e só estou logando ultimamente pra ficar afk entao nun tem problema (ja q nen comigo ta ganhando TG sem então ESKECE..), mais pro seu ego deve fazer muito bem ja que é uma criança que nun pode ter poder nun jogin desses,e pare de usar o pretesto e sem buff  só suporte pra poder ficar afk no GM que isso é quase como insultar nossa inteligência, tenha um poco mais de CARÁTER e depois venha querer brincar no chat se achando.

E me falaram pra procurar um server onde tem GM 24hrs on n? bom então.. ter não ten mais a diferença entre ofline e AFK  vindo pro PC acada 1hora só pra dar uns buff pra disfarçar são bem grandes vcs nun acham?

ABUSO DE PODER  P2ww O desculpa de sempre.

ABUSO DE PODER  Bo4h E o jaja que nunca vouta.
BlackAngel
BlackAngel
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 74
Pontos : 80
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2013

Ficha do personagem
Classe: Espadachim Arcano
Guild: Melhor Do Myth Cabal
Nome do char: BlackAngel

Ir para o topo Ir para baixo

ABUSO DE PODER  Empty Re: ABUSO DE PODER

Mensagem por zHeiko Qua Set 04, 2013 2:58 pm

So acho o seguinte, o cara q nao tem o q fazer ficar 24h on no pc e meio dificio, ate pq gm nao recebe dinheiro pra isso, recebe so cash, e meio estranho mesmo ficar on todo esse tempo!
Sei la pra mim o cara nao faz nda, GM bem fraco esse dai em kkk
So mais um Hide/Walker/LuaNegra da vida em ^^

ps: Vou aproveitar pra lançar minha candidatura - zHeiko para GM kkkkkk *--*
zHeiko
zHeiko
Novato
Novato

Mensagens : 7
Pontos : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/07/2013

Ficha do personagem
Classe: Mago
Guild: Royalty
Nome do char: zHeiko

Ir para o topo Ir para baixo

ABUSO DE PODER  Empty Re: ABUSO DE PODER

Mensagem por Quincy, Qua Set 04, 2013 3:15 pm

Faço das PALAVRAS do zHeiko minhas tmb e acrescento q deveria ter um limite de tempo para um GM fikar logado até msmo pq nenhum fika logado mais de 5h por dia exeto o Madara q fika logado 24h e ainda tem vezes q c nega a dar buff pro pessoal ainda.E vo falar tmb q teve uma vez q ele fez uma pergunta errada em um evento que foi sobre um outro servidor de cabal q nem o pobre coitado sabia o q tava fazendo e quando o pessoal zoo ele começo a fazer ameças dizendo q ia banir quem falasse mais alguma coisa


OBS:EM vez de fikar ae dando ban sem motivos vai pagar suas dividas no cabal caloteiro depois quer c aparece no /l o GA top1 do sever sendo q nem um posto sabe fazer direito  detalhe  paga  seu set primeiro depois vem com essa moral de kere X1 com os player q conseguiram tudo na raça sem depender do cash de GM para comprar 1.
Quincy,
Quincy,
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 45
Pontos : 58
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/06/2013

Ficha do personagem
Classe: Arqueiro Arcano
Guild: SoulSocieTy
Nome do char: Quincy

Ir para o topo Ir para baixo

ABUSO DE PODER  Empty Re: ABUSO DE PODER

Mensagem por BlackAngel Qua Set 04, 2013 3:23 pm

ABUSO DE PODER  I4k
Acho que se esse painel mostrace as horas on diarias acabaria com a festa de uns ae ja q dizem que uma imagen vale mais q mil palavras.

Agora querido GM-Madara pense bem no que eu escrevi e me diga se minha "acusação" "Comentário" teve um pingo de mentira, e se o ban foi por justa causa ou só birra de criança.
BlackAngel
BlackAngel
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 74
Pontos : 80
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2013

Ficha do personagem
Classe: Espadachim Arcano
Guild: Melhor Do Myth Cabal
Nome do char: BlackAngel

Ir para o topo Ir para baixo

ABUSO DE PODER  Empty Re: ABUSO DE PODER

Mensagem por MythAdmin Qua Set 04, 2013 6:04 pm

BlackAngel escreveu:ABUSO DE PODER  I4k
Acho que se esse painel mostrace as horas on diarias acabaria com a festa de uns ae ja q dizem que uma imagen vale mais q mil palavras.

Agora querido GM-Madara pense bem no que eu escrevi e me diga se minha "acusação" "Comentário"  teve um pingo de mentira, e se o ban foi por justa causa ou só birra de criança.
Estaremos verificando com a administração.


otima dica sobre horas logadas, muito obrigado
MythAdmin
MythAdmin
Administrador
Administrador

Mensagens : 91
Pontos : 124
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/03/2013
Localização : Casa de macumba

Ficha do personagem
Classe: Guardião Arcano
Guild: MythCabal
Nome do char: MythAdmin

http://www.mythcabal.com

Ir para o topo Ir para baixo

ABUSO DE PODER  Empty Re: ABUSO DE PODER

Mensagem por BlackAngel Qua Set 04, 2013 7:39 pm

Eu fiz esse tópico atarde e kde o Madara desse forum?aééé forum nun da cash por hora logado neh... vc me perguntou in game se eu queria lhe ensinar o seu trabalho nun é? bom.. NÃO quero nen tentei en momento algum até porque nun sou superior mais acho q alguem tem q ti ensinar por que isso que vc ta fazendo nun é trabalho e sim tirar vantagen..saco a diferença? "SUPORTE" aos players não se limita sómente ao game e sim ao forum tambem e ja que tem tanto tempo pra ficar on in game deveria ter pro forum tambem seu "GM-sabe tudo"

Nunca me pergunte se eu quero lhe ensinar o seu trabalho se não kiser realmente ver uma resposta.
Obs:Gente que trabalha bem NUNCA vê uma reclamação e porque voce vê tantas?e ja disse e vou repetir denovo Vcs tem que PARAR com esse negocio de distribuir ban iguais lokos , aprendam a usar o kick como aviso prévio isso é atitude de GM e nun di uma criancinha com tarja intendeu a diferença?


AÉ e nos eventos que voce faz que costuma ameçar ban pra quem ti mandar PT ou grupo, vou lhe ensinar algo inovador pra voce meu caro..existe umas opçoes no jogo onde voce cancela o pedido de PT e de Grupo dirigidos a voce, blz agora que vc sabe coloque em prática e pare de ameaçar bans por sua jogabilidade de alto nivel por favor.
BlackAngel
BlackAngel
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 74
Pontos : 80
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2013

Ficha do personagem
Classe: Espadachim Arcano
Guild: Melhor Do Myth Cabal
Nome do char: BlackAngel

Ir para o topo Ir para baixo

ABUSO DE PODER  Empty Re: ABUSO DE PODER

Mensagem por zHeiko Qui Set 05, 2013 5:29 am

e teve o topico q eu criei sobre o racismo do cara me xingando, e pedi pro madara dar uma olhadinha sobre isso, e ele nem se quer me respondeu PM, acho q GM nao e akele q da SUPortE POR EMAIL, e sim a qualquer momento q esta logad, seja ele por pm /l ou email etc etc.

volto a repetir GM FRACO !!
zHeiko
zHeiko
Novato
Novato

Mensagens : 7
Pontos : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/07/2013

Ficha do personagem
Classe: Mago
Guild: Royalty
Nome do char: zHeiko

Ir para o topo Ir para baixo

ABUSO DE PODER  Empty Re: ABUSO DE PODER

Mensagem por gmhide Qui Set 05, 2013 5:56 am

Bom devido as frequentes reclamações de players nao sendo somente voces mais muitos player reclamando do comportamento de alguns membros da Staff eu como Lider dos GM's estarei impondo algumas regras para os GM's que estiverem Online no Game!

uma delas e Se tiver dando Suporte, tera que estar com o xat aberto, responder E-Mail e ao msm tempo que estiver dando Suporte tera que dar buff, ou nao precisara estar online!

GM's se for ficar AFK tera que deslogar e logar a hora que voltar!

Peço-lhes  que desculpem algum incomodo maior por parte de algum membro da Staff mais estaremos resolvendo o problema para melhorar o atendimento ao player em Game!



Atenciosamente GML-Hide equipe Cabal Myth.
gmhide
gmhide
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 49
Pontos : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 31

Ficha do personagem
Classe: Arqueiro Arcano
Guild: Royalty
Nome do char: NightWolf

Ir para o topo Ir para baixo

ABUSO DE PODER  Empty Re: ABUSO DE PODER

Mensagem por zHeiko Qui Set 05, 2013 6:02 am

Viixii, agora a POWA fico Serio ._.

mais ta certo, nao existe isso de suporte on e sem buff KKK, ta sem mao caralho pra apertar 1 botao ?

osso osso!

outro ponto, acho q GM deve sim dar suporte por PM tbm, ate pq odeio ficar mandando email u.u

ps²: Venho aki novamente lançar minha candidatura como GM KKKKKKKKKKKKKK
zHeiko
zHeiko
Novato
Novato

Mensagens : 7
Pontos : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/07/2013

Ficha do personagem
Classe: Mago
Guild: Royalty
Nome do char: zHeiko

Ir para o topo Ir para baixo

ABUSO DE PODER  Empty Re: ABUSO DE PODER

Mensagem por walker Qui Set 05, 2013 10:30 am

Bom ótimas regras GML-Hide

walker
Novato
Novato

Mensagens : 26
Pontos : 33
Reputação : 2
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 31

Ficha do personagem
Classe: Espadachim Arcano
Guild: SemXora
Nome do char: xGrimmJow

Ir para o topo Ir para baixo

ABUSO DE PODER  Empty Re: ABUSO DE PODER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos