MythCabal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LAAAAAG INFERNAL O QUE E ISSO MEU DEUS.

5 participantes

Ir para baixo

LAAAAAG INFERNAL O QUE E ISSO MEU DEUS. Empty LAAAAAG INFERNAL O QUE E ISSO MEU DEUS.

Mensagem por dorginho Seg Jun 24, 2013 2:26 pm

POSSUO INTERNET GVT 20MEGAS MAS TO COM LAG INFERNAL LOGO NO JOGO E NAO TEM NEHUM MOB DEPOIS MOBS PARECEM NAO DA PRA FAZER DG TOMO DC DIRETO MAIS ALGUEM MESMO PROBLEMA.

dorginho
Novato
Novato

Mensagens : 14
Pontos : 27
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 43
Localização : guarulhos sp

Ir para o topo Ir para baixo

LAAAAAG INFERNAL O QUE E ISSO MEU DEUS. Empty Re: LAAAAAG INFERNAL O QUE E ISSO MEU DEUS.

Mensagem por Rodoshi Seg Jun 24, 2013 4:22 pm

Minhã net é da oi de 1 mega as vezes fica lag, mas só reiniciar o moden fica normal de novo. :/ tenta reiniciar seu moden e pc talvez melhore comigo funciona.

Rodoshi
Novato
Novato

Mensagens : 3
Pontos : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

LAAAAAG INFERNAL O QUE E ISSO MEU DEUS. Empty Re: LAAAAAG INFERNAL O QUE E ISSO MEU DEUS.

Mensagem por Iron Seg Jun 24, 2013 7:57 pm

Pessoal já esta sendo resolvido este problema, a hospedagem onde se encontra o servidor teve manutenção nas redes semana passada e pelo visto ainda não foi solucionado!
Já entramos em contato e fomos informados que esta sendo resolvido, demos um prazo até domingo para corrigir estas falhas de rede, caso não resolvam iremos trocar de hospedagem.
Sei que é ruim ter esses picos, mas peço a todos calma e paciência.
Obrigado!
Iron
Iron
Administrador
Administrador

Mensagens : 120
Pontos : 1181
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 35
Localização : SP

Ficha do personagem
Classe: Espadachim Arcano
Guild: Myth Cabal Online
Nome do char: Iron

http://www.mythcabal.com

Ir para o topo Ir para baixo

LAAAAAG INFERNAL O QUE E ISSO MEU DEUS. Empty Re: LAAAAAG INFERNAL O QUE E ISSO MEU DEUS.

Mensagem por MADLOKO Dom Jul 07, 2013 12:02 pm

IRON o que ta acontecendo nao consigo ficar 10 minutos sem tomar dc ou ter aquele lag que faz os mobs sumir do mapa e depois aparecer
so novo server e sempre notei lag pequeno mas hoje ta demais minha internet 10mb e memso assim nao ta dando jogar hoje.

MADLOKO
Novato
Novato

Mensagens : 10
Pontos : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

LAAAAAG INFERNAL O QUE E ISSO MEU DEUS. Empty Re: LAAAAAG INFERNAL O QUE E ISSO MEU DEUS.

Mensagem por neto152 Dom Jul 07, 2013 3:35 pm

Precisa fala que e gvt 20 mega ?? .

então minha net e NET COMBO 35 MEGA COM WI-FI GRATIS TV A CABO DA CLARO E 50 MESES DE BONOS NO CHIP CLARO . PRONTO =D

neto152
Novato
Novato

Mensagens : 18
Pontos : 29
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 33
Localização : Marte!

Ir para o topo Ir para baixo

LAAAAAG INFERNAL O QUE E ISSO MEU DEUS. Empty Re: LAAAAAG INFERNAL O QUE E ISSO MEU DEUS.

Mensagem por MADLOKO Dom Jul 07, 2013 4:46 pm

neto152 escreveu:Precisa fala que e gvt 20 mega ?? .

então minha net e NET COMBO  35 MEGA COM WI-FI GRATIS TV A CABO DA CLARO E 50 MESES DE BONOS NO CHIP CLARO . PRONTO =D


O PLAYBOY CALA BOCA AI OK
SO TO DIZENDO QUE ESTAVA COM LAG SE VC NAO GOSTOU PROBLEMA SEU.

MADLOKO
Novato
Novato

Mensagens : 10
Pontos : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

LAAAAAG INFERNAL O QUE E ISSO MEU DEUS. Empty Re: LAAAAAG INFERNAL O QUE E ISSO MEU DEUS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos