MythCabal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus a esse sever

4 participantes

Ir para baixo

Adeus a esse sever Empty Adeus a esse sever

Mensagem por Quincy, Qui Out 03, 2013 10:19 am

Na moral tudo q é bom acaba /QUIT num vo destruir meu PC pra rodar cabal nem fika formatando pra ver c pega.Servidor foi massa mais Fui.

OBS:Vlw por tudo lkooper,fatality,LindadeMatar,Funeral e o Kra q mais me fez sofre na pohaa do cabal pra alcança o set dele NIght kkkk e o resto do pessoal ^^.Bom jogo pra vcs q fikam nesse sever e boa sorte ae.

Adeus a esse sever Iuxv


Última edição por Quincy, em Qui Out 03, 2013 6:37 pm, editado 1 vez(es)
Quincy,
Quincy,
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 45
Pontos : 58
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/06/2013

Ficha do personagem
Classe: Arqueiro Arcano
Guild: SoulSocieTy
Nome do char: Quincy

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus a esse sever Empty Re: Adeus a esse sever

Mensagem por BlackAngel Qui Out 03, 2013 11:48 am

Aproveitando o Tópico anuncio o /Quit do EA tbm, não vale nen apena  eu me extressar pela incopetência dos outros,e por favor nun digam que eu saiu porq n gosto jogo porq do jeito que ta esse problema de x-trap pra uns e ninguem resolve,é quase a mesma coisa que estar pedindo para sairmos entao.....Vou atender aos seus pedidos ,talvez eu aproveite e leve uns amigos daki tbm..partiu outro cabal..baixado e instalado jah..pelomenos la jah tem b3f fais tempin e coliseu,coisa que aki é só promessa e ilusoes de alguns...que dizem q ta quase pronto a 2meses a ainda nun terminou o 'quase" ..vou investir meu tempo livre e grana en algo mais divertido *-*, e por favor parem de comentar que vao por isso e aquilo no jogo só para segurar os players,porq voces n ten nen metade do tempo disponivel que prescisa para fazer uns sever crescer....n entendam errado, eu n estou dizendo que n ten competencia para fazer crescer e sim que n ten tempo o suficiente para se dedicar a fazer o server crescer e voces mesmo sabem disso entao n venham com ignorancia..Obrigado ao Khrome que me deu guild logo que cheguei no server..,Melody que vive brigando mais é gent boa,funeral que tem complexo de inferioridade mesmo seu char sendo um dos mais tops,ao kooper,fatality,getsugaTenshou,LindaDeMatar que me ajudou d+aki e ao PEP que é um péssimo GM mais joga muito de GA e nois reconhecemos isso (obs:nun prescisava trocar o nick porq uma hora a galera ia cansar de praticar bullyng com voce), e os outros que nun vou escrever nicks se n eu n paro de escrever mais...

EA a venda apenas Completo entao n torrem o saco ofertando por peças separadas porq é perda de tempo,qualquer coisa só falar com o Quincy no face la ou kooper ingame tbm.. como todos sabem n tenho mais tempo para jogar muito entao quero aproveitar bem o poco q vou logar para jogar um cabal mais completo..Obrigado e desculpe os erros de portugues.
BlackAngel
BlackAngel
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 74
Pontos : 80
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2013

Ficha do personagem
Classe: Espadachim Arcano
Guild: Melhor Do Myth Cabal
Nome do char: BlackAngel

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus a esse sever Empty Re: Adeus a esse sever

Mensagem por Lucas lKooper Qui Out 03, 2013 6:16 pm

Boa Sorte Emos e vlw pela compania de vcs vlw a pena passar horas e horas com vcs no TS falando besteiras =D
Lucas lKooper
Lucas lKooper
Novato
Novato

Mensagens : 16
Pontos : 16
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/07/2013

Ficha do personagem
Classe: Guerreiro
Guild: SoulSocieTy
Nome do char: lKooper

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus a esse sever Empty Re: Adeus a esse sever

Mensagem por DeathStar Qui Out 03, 2013 7:15 pm

vish....
DeathStar
DeathStar
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 47
Pontos : 61
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 33
Localização : Ali na curva

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus a esse sever Empty Re: Adeus a esse sever

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos