MythCabal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arrumando Xtrap

+20
xjuanx
Ragnar
Carlos40
walker
DavyJones
Iron
JHONNIE
Hiddan
gabrielalves
Lucas lKooper
sufocation
ANDR0ID
xdeca
Quincy,
BlackAngel
xSmith
Blodeuwedd
edilson2
FatalDream
MythAdmin
24 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Arrumando Xtrap - Página 8 Empty Adm me ajuda por favor

Mensagem por Carlos40 Qua Set 25, 2013 7:31 pm

Xtrap ta dando mesmo erro, ate formatei o pc e reinstalei o windows e nada....
baixei outro cabal e abre normal.
no aguardo de uma resposta

abs

Carlos40
Carlos40
Novato
Novato

Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
Classe:
Guild:
Nome do char:

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumando Xtrap - Página 8 Empty Re: Arrumando Xtrap

Mensagem por xSmith Qua Set 25, 2013 10:33 pm

o prblema deve ta no host,tava abrindo normal o cbal aqui e hj de manha tentei abrir e o xtrap travo,entao substitui host pelo q colocaram aqui o forum pra download e atualizei pelo laucher do co myth eai consegui joga de boa
xSmith
xSmith
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 53
Pontos : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Classe: Mago
Guild:
Nome do char: xSmith

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumando Xtrap - Página 8 Empty Re: Arrumando Xtrap

Mensagem por edilson2 Dom Set 29, 2013 4:36 am

Xtrap ainda bugado aqui no MYTH oloko veio ... #partiu CoBr da EST SOFT MESMO !!! ja ta tudo online la e aqui nada uashauhsuahsuah

edilson2
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 30
Pontos : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/06/2013

Ficha do personagem
Classe:
Guild:
Nome do char:

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumando Xtrap - Página 8 Empty Re: Arrumando Xtrap

Mensagem por BlackAngel Ter Out 01, 2013 1:09 pm

Só aki q qm manda é o cabal? só entra na hora que qr,o ruin é q ele nunca qr..
BlackAngel
BlackAngel
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 74
Pontos : 80
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2013

Ficha do personagem
Classe: Espadachim Arcano
Guild: Melhor Do Myth Cabal
Nome do char: BlackAngel

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumando Xtrap - Página 8 Empty NOSSA! kkkk 2 semanas sem CABAL

Mensagem por Carlos40 Ter Out 01, 2013 6:04 pm

Aí. Ta osso... aki ainda não tem como loga o erro eh o mesmo:
CODE_FIELD [10-300-00000000-103]
The access to X-Trap patch server is unstable or X-Trap update wasn't able to run properly. Please, restart game.

traduzindo:

O acesso ao servidor de patch X-Trap é instável ou atualização X-Trap não foi capaz de executar corretamente. Por favor, reinicie o jogo.


Tem alguém que pode me ajudar com esse problema?
ainda com esperança de joga continuo aguardando xD

att

Carlos40
Carlos40
Novato
Novato

Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
Classe:
Guild:
Nome do char:

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumando Xtrap - Página 8 Empty Re: Arrumando Xtrap

Mensagem por Kenitch Qua Out 02, 2013 8:28 am

Carlos40, comigo tambem ainda esta dando este erro no x-trap, porem somente quando utilizo conexões do meu provedor de internet que aqui é "SpeedTravel/NetTravel", tanto na minha casa quanto na casa de amigos meus que utilizam o mesmo provedor. Quando eu utilizo outro provedor ou outros meios de conexão aí funciona, o x-trap carrega normalmente e eu consigo entrar e logar no jogo. Assim, eu faço da seguinte forma: Meu irmão tem um celular sansung com android que permite distribuir o sinal da conexão da operadora por wi-fi ou por conexão usb com o pc, ai quando eu jogo em um notebook eu utilizo a conexao wi-fi do celular, entro no cabal até passar a parte do x-trap e quando chega na tela de login eu desconecto da internet do celular (que é bem lenta) e conecto novamente na internet da minha casa e jogo normalmente. Quando jogo no pc, utilizo a conexão usb via "ancoragem usb" do celular e faço o mesmo processo. O unico problema é que tem q fazer isso toda vez que for entrar no jogo, sendo assim, toda vez que o jogo fechar tem que ter o celular em mãos x.x Na casa de uns amigos meus que utilizam outro provedor de internet tbm conecta normalmente... Eu acredito que o provedor esteja bloqueando o host do x-trap, mas eu nao entendo muito bem sobre esse assunto entao não posso confirmar. Como o x-trap é uma empresa do exterior (Coreana ou chinesa, sei la) nao é facil entrar em contato com eles para apresentar este problema. Sobre entrar em contato com o provedor, como não é so aqui na minha cidade que esta dando este problema com o x-trap, eu acredito que tem que ver isso com os responsaveis pela distribuição da internet em um nivel mais elevado. Ou entao que os adms mudassem o sistema de segurança do jogo... O cabal original nao utiliza o x-trap mas sim o "Gameguard" entao la nao ocorre este problema. Um outro servidor de cabal que eu joguei e ainda tenho instalado aqui utiliza um host do x-trap de fora do Brasil (dos EUA se nao me engano) aí ele tambem conecta normalmente. Eu só nao jogo nele pq o Myth é um servidor muito melhor kkk Entao, eu consigo jogar destas formas que eu te falei, se isso ajudar...

Kenitch
Novato
Novato

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumando Xtrap - Página 8 Empty Re: Arrumando Xtrap

Mensagem por BlackAngel Qua Out 02, 2013 4:52 pm

ten q fazer tudo isso pra poder logar nesse jogo? Pelo amor de deus, mais facil trocar de cabal, porq aki acho q ainda n aprederam a dar prioridades, tanto q só porq a maioria ja ta conseguindo logar eles eskecem do problema, 80%resolvido n serve,qremos 100%,porq só esse cabal aki n entra? sera mesmo problema nosso ou do x-trap,ou do cabal MYTH? espero q não estejam esperando outro servidor q talvez esteja ocm o mesmo problema resolver para q voces possam copiar a solução,voces se dizem com criatividade e que muitos tentam copialos mais n ten o talento, mais sinto lhes informar q isso é piada pois pegar arquivos e alterar n é criatividade,é cópia tbm,ja estou cansado do cabal abrir só quando qr ,n fiko gastando dinheiro nesse server nen meu tempo pra ficar acontecendo um problema tão longo e MAL resolvido por incopetência de individuos,e não venham com o papo de eu n tenho tempo, porq se voces criam um servidor como esse e convidam players para participar de seu game voces assumen a responsabilidade de cuidar de tal entao façam isso porq ja estou vendo mais players saindo do que a quantidade q esta chegando...
BlackAngel
BlackAngel
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 74
Pontos : 80
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2013

Ficha do personagem
Classe: Espadachim Arcano
Guild: Melhor Do Myth Cabal
Nome do char: BlackAngel

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumando Xtrap - Página 8 Empty Re: Arrumando Xtrap

Mensagem por helton.trindade.9 Sáb Nov 30, 2013 4:44 pm

entao comprei um pc novo e ele venho com o windows 8 so que agora eu nao consigo fazer o cabal abrir !
Alguem sabe como fazer rodar no windows 8? se souber me ensine por favor !

helton.trindade.9
Novato
Novato

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumando Xtrap - Página 8 Empty Re: Arrumando Xtrap

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos