MythCabal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suspeita de bm3 tg tda e tg bugada!

3 participantes

Ir para baixo

Suspeita de bm3 tg tda e tg bugada! Empty Suspeita de bm3 tg tda e tg bugada!

Mensagem por chrisb Qui Fev 27, 2014 7:14 pm

14 x 9 na tg ñ entendo isso em sem contar q a suspeitas de bm3 a tg tda e ñ tem UM GM p/ cuidar disso, axo q deveria ter um GM p/ cuidar da TG e DG's fechadas muito rápido, muito estranho em quito os gms e o cabal ta largado, axo q deveria ter alguem p/ cuidar doq o ADM's logar e só comentar de novas atualizações, o negocio é o presente o cabal ja ta vaziu agora cm suspeitas de hacker's e bugs nas DG's desanima né, se poder ver a trava do EA q ñ segura boss nenhum tbm! =/
Suspeita de bm3 tg tda e tg bugada! 10cos43

chrisb
Novato
Novato

Mensagens : 3
Pontos : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeita de bm3 tg tda e tg bugada! Empty Re: Suspeita de bm3 tg tda e tg bugada!

Mensagem por pckloko Sex Fev 28, 2014 11:03 am

o 14x9 se vc não sabe e a punição dada aos capellas pelos Calleds que dão, ou se vc nao sabe fazer TG , nao va nela Very Happy

e os EA que nao trava nenhum boss e por causa do bug do lag ainda que eu espero que seja resolvido hj que tanto falam na troca de dedicado!
pckloko
pckloko
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 48
Pontos : 74
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe:
Guild:
Nome do char:

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeita de bm3 tg tda e tg bugada! Empty Re: Suspeita de bm3 tg tda e tg bugada!

Mensagem por tsubasa Sex Fev 28, 2014 11:48 am

Called da a nação que aplicou uma punição que reduz a entrada de players da nação vencedora na proxima TG, como Tg era 1x1 2x2 5x5 essa punição nunca foi de fato aplicada, quando numero passou dos 10 ela foi de fato aplicada.

Bm3 e choro de alguem que nao ve que eram pessoas diferentes, Iron ficou de baniu quem acusar sem provas em outro topico(no aguardo).

Caso nao reparou T2, Posto, B2f estao bugados devido ao lag, ress demoram aparecer e nao tao dando dano e normal a trava nao pegar. Leth no caso bate bem pouco comparada ao que era antes, T2 hard esta mais facil de fechar, mobs de posto nao dao dano algum '-'

Records em DGs GM me falou que seria verificado na manutenção de domingo(passado) não sei dizer se os caras foram banidos ou não.

tsubasa
Novato
Novato

Mensagens : 4
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeita de bm3 tg tda e tg bugada! Empty Re: Suspeita de bm3 tg tda e tg bugada!

Mensagem por chrisb Sex Fev 28, 2014 5:39 pm

A punição da TG eu ñ sabia pq jogava ep2, mas numa tg anterior fui informado. Só assim q os procyon ganham dos capelas rsrsrsr. Eu criei esse topico, p/ ver se alguém resolve esses problemas in game e sobre acusação me fala ai qm esta acusando seu animal faltou a escola e ñ sabe interpretar as coisas?! Suspeita agora é acusação rsrsrsrs. Ficarei no aguarde de vc terminar os estudos e ñ vir falar merd4!

chrisb
Novato
Novato

Mensagens : 3
Pontos : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeita de bm3 tg tda e tg bugada! Empty Re: Suspeita de bm3 tg tda e tg bugada!

Mensagem por tsubasa Sex Fev 28, 2014 8:42 pm

entao... em outro topico ae alguem acusou o Nightwolf de hack na TG, nem foi vc+se vc se doeu.... Saber interpretar e bom viu

tsubasa
Novato
Novato

Mensagens : 4
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeita de bm3 tg tda e tg bugada! Empty Re: Suspeita de bm3 tg tda e tg bugada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos