MythCabal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestao simples, humilde, na paz...

2 participantes

Ir para baixo

Sugestao simples, humilde, na paz... Empty Sugestao simples, humilde, na paz...

Mensagem por DeathStar Sáb Out 05, 2013 10:56 pm

Como o titulo já diz: é um sugestão simples, que estou passando aos ADM's, GM's e a todos jogadores na maior humildade e pacificamente.

Sejam mais educados, eu acho que vocês fizeram o servidor pra todo mundo se divertir, pra todo mundo brincar e pra criar laços de amizade. Agir com falta de educação só vai fazer o pessoal parar de jogar no servidor e nós não queremos isso, certo?!
Pois bem, pra finalizar, sem nervos exaltados, vamos TODOS mostrar que somos civilizados e falar com outras pessoas como gostaríamos que elas falassem conosco.

Grato!
DeathStar
DeathStar
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 47
Pontos : 61
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 33
Localização : Ali na curva

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao simples, humilde, na paz... Empty Re: Sugestao simples, humilde, na paz...

Mensagem por Iron Dom Out 06, 2013 12:21 am

Pelo que entendi este tópico quer dizer que estamos tratando jogadores com má educação?
Eu procuro respeitar a quem me respeite, cansei de ler tópicos e tópicos com comentários mal educados e agressivos, muitos não sabem como funciona um servidor e já vem jogando mil pedras pra cima da gente achando que não estamos resolvendo problemas de jogadores, não sabem que ficamos dias e noites sem durmir tentando solucionar os problemas que estão ocorrendo. Não irei citar nomes de jogadores mal educados, pois educação vem de berço e eu não estou aqui para ficar ensinando ninguém a ter bom modos.
Comentários com bom modos com perguntas educadas seram tratadas com educação, comentários com má condulta será tratado no nivél que for preciso!Very Happy 
Iron
Iron
Administrador
Administrador

Mensagens : 120
Pontos : 1181
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 35
Localização : SP

Ficha do personagem
Classe: Espadachim Arcano
Guild: Myth Cabal Online
Nome do char: Iron

http://www.mythcabal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao simples, humilde, na paz... Empty Re: Sugestao simples, humilde, na paz...

Mensagem por DeathStar Dom Out 06, 2013 6:54 am

Você sabe de quem eu estou falando, por isso não vou citar nomes também. Mas como você disse, ''educação vem de berço'', então eu acho que mesmo se alguém não for educado devemos mostrar a essa pessoa que somos diferentes. Tem gente por ai achando que não precisa de nós jogadores e é isso que quero que vejam, somos parte fundamental do servidor. E não convém sair banindo um por um que disser algo que não gostarem. O fórum tem suas devidas áreas, posts em áreas erradas devem ser deletados e avisados, isso tem um limite e tínhamos 4 GM pra participar do fórum e controlar muito bem ele. Não vou estender essa discussão, pois todo mundo sabe do que estou falando.
DeathStar
DeathStar
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 47
Pontos : 61
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 33
Localização : Ali na curva

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao simples, humilde, na paz... Empty Re: Sugestao simples, humilde, na paz...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos