MythCabal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canais voltarão???

2 participantes

Ir para baixo

Canais voltarão??? Empty Canais voltarão???

Mensagem por Dantys Seg Jul 22, 2013 7:14 am

Bom dia ,

Gostaria de saber se os canais 2 (iniciantes), 3 , 4 e 5 um dia vão voltar, pois jogar em um canal só ta osso!!!!


lol!                            lol!                                   lol!                               lol!                                          lol!

Dantys
Novato
Novato

Mensagens : 12
Pontos : 15
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Canais voltarão??? Empty Re: Canais voltarão???

Mensagem por Dark Avathar Seg Jul 22, 2013 12:00 pm

Antes de responder a sua pergunta só me diga uma coisa, ta osso por que?

Dark Avathar
Administrador
Administrador

Mensagens : 35
Pontos : 40
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Canais voltarão??? Empty Re: Canais voltarão???

Mensagem por Dantys Seg Jul 22, 2013 9:54 pm

Boa noite,
Responder uma pergunta com outra pergunta é falta de educação (ta parecendo o Juvenal " JuJu " do São Bybas. Mas lá vai:

1º Quanto mais jogadores em um canal, menos local para caçar (gosto de caçar em mapas e não só em DG). "farma"
2º Com menos opções de canais, não da suporte para todos poderem caçar boss dos mapas.
3º Jogadores com uma opção de canal, da mais leggggg.
4º No começo , quando criei meu char em seu serve já tinha  os canais citado acima.
     Então so perguntei sobre uma coisa que já existia e não estou pedindo nada absurdo.


Exemplo:
          -Começei no serve e vcs deram a opção de pegar fantasia sem prescisar gastar grana real, evento da lanterna. Com um canal só fika meio difícil farma os 300 itens de cada.

                        -Sou fraco no jogo, começei nem faz dois meses no cabal, to aprendendo as manhas e sem canal branco vem  um jogador melhor equipado e fika te matando.

                         - Nem todos podem se dar ao luxo de ficar na frente do computador jogando 24h por  dia, como muitos fazem.

                     - No novo canal só tem grupos de panelinha, eu ja fui testar la em DG - solo pois ninguem aceita jogadores sem equipe e sem conhecido no grupo. " E parabens, pois as dg - solo ficou muito dificil mesmo, mas da para fechar, só falta arrumar os baus ".
     
  - E não sei se vc percebeu mas os drops bons tão sempre com o mesmo grupo, porque será??? (isso é monopolio, os preço estão sendo feito de acordo com esse grupo).

Dark, ta ai alguns motivos pq que ta osso.

Boa noite.
lol!                                                           lol!                                                                    lol!

Dantys
Novato
Novato

Mensagens : 12
Pontos : 15
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Canais voltarão??? Empty Re: Canais voltarão???

Mensagem por Dark Avathar Sáb Jul 27, 2013 2:15 am

Primeiramente peço desculpas pela demora em responder, pois estava um tanto corrido por aqui... mas vamos lá:

Vou responder na mesma ordem que você perguntou

1º Quanto mais jogadores em um canal, menos local para caçar (gosto de caçar em mapas e não só em DG). "farma"
E
2º Com menos opções de canais, não da suporte para todos poderem caçar boss dos mapas.

Isso é fato e de certa maneira intencional, uma das coisas mais divertidas em mmorpg é o PK em mapas de guerra e muitos players reclamaram disso, que não há disputa de spots de caça ou de Boss, com 5 canais a coisa funcionava mais ou menos como se cada um tivesse seu "personal boss"

3º Jogadores com uma opção de canal, da mais leggggg.
Isso já é um engano, pois cada canal adicional consome memória (muita), processamento e tempo de disco, portanto 1 canal com 100 players da muito menos lag que 10 canais com 10 players...

4º No começo , quando criei meu char em seu serve já tinha  os canais citado acima.
    Então so perguntei sobre uma coisa que já existia e não estou pedindo nada absurdo.
Realmente não está pedindo nada absurdo e fico feliz em ver players postando dúvidas e sugestões de maneira educada e correta como você fez.


Não é nossa intenção subir mais canais enquanto a população do server não aumente um pouco, mas podemos estudar colocar pelo menos mais um canal a curto prazo. Aí ficaríamos com os canais:
1 Trade
2 Hard
3 Noobs (sem exp) ou qq outro tipo
4 Evento (so abre domingo)

Pode ser uma boa... vamos ver o que podemos fazer.

Dark Avathar
Administrador
Administrador

Mensagens : 35
Pontos : 40
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Canais voltarão??? Empty Re: Canais voltarão???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos