MythCabal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BANIMENTO PORQUE

2 participantes

Ir para baixo

BANIMENTO PORQUE Empty BANIMENTO PORQUE

Mensagem por shao Sáb Jul 20, 2013 2:31 pm

Eu vi dizer o Gm no jogo antes de me deslogar que eu tinha atravessado parede pra fora do jogo, se foi o caso que parece que pra mim foi mesmo, deve ter sido bug, pois não uso programas ilegais, por falar em BUG, quando comecei a jogar aqui, tinham se não me engano 5 canais agora só tem dois sendo um deles hard, os itens de evento moeda da sorte no canal normal não caem mais, e não vi nenhum aviso de que este evento tinha sido cancelado.

shao
Novato
Novato

Mensagens : 7
Pontos : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO PORQUE Empty Re: BANIMENTO PORQUE

Mensagem por shao Sáb Jul 20, 2013 2:34 pm

Estou a pouquissimo tempo nele, pretendia continuar, mas se minha conta foi bloqueada permanentemente quero provas que eu estava usando hacker e de que não foi bug do jogo. pois acho injusto vcs darem ban sem mostrarem provas disso, já deixei de jogar o cabal oficial por causa disso, não pensei que em um cabal pirata que na realidade está precisando de novos jogadores e de propaganda positiva no mercado eu teria o mesmo tratamento, aguardo uma resposta por favor.

shao
Novato
Novato

Mensagens : 7
Pontos : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO PORQUE Empty Re: BANIMENTO PORQUE

Mensagem por Dark Avathar Seg Jul 22, 2013 1:05 am

Pro teu azar você não foi banido por um GM e sim por um ADM, ou seja, um dos donos do server...

Quer prova? Eu estava lá, invisível do teu lado... serve????

Conta banida sem volta!!!!

Dark Avathar
Administrador
Administrador

Mensagens : 35
Pontos : 40
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO PORQUE Empty Prova?

Mensagem por shao Seg Jul 22, 2013 11:10 am

Isto não prova nada, dizer que estava lá comigo, tambem não quer dizer que eu estava usando qualquer coisa ilegal e que não era bug do jogo, só prova que vcs fazem o que querem com as contas dos jogadores e punem sem ter certeza do que estão fazendo, mas sem problema tem outros piratas melhores que este na verdade, não vou criar outra conta aqui, se a minha não for liberada, boa sorte, pois não conseguirão se manter assim por muito tempo, punindo sem ter razão, vão correr tds os jogadores de vcs.

shao
Novato
Novato

Mensagens : 7
Pontos : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO PORQUE Empty Re: BANIMENTO PORQUE

Mensagem por Dark Avathar Seg Jul 22, 2013 11:33 am

É você conseguiu, provou que além de moleque e mau-caráter...

O tipinho de gente que sempre arruma desculpa pras suas cagadas e vive dizendo "não fui eu"... VÊ SE CRESCE!!!

Sua conta foi banida pq o dono do lugar te pegou com a mão na massa... ROUBANDO!!!

Você poderia reconhecer seus erros e continuar jogando com outra acc, mas safado aqui não joga, você não é mais bem vindo aqui.

Sua conta será deletada, assim como todas que logaram do mesmo IP!!!

Dark Avathar
Administrador
Administrador

Mensagens : 35
Pontos : 40
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO PORQUE Empty Re: BANIMENTO PORQUE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos