MythCabal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Reclamação]Posto Avançados com Drop Nerfados

3 participantes

Ir para baixo

[Reclamação]Posto Avançados com Drop Nerfados Empty [Reclamação]Posto Avançados com Drop Nerfados

Mensagem por ikhrome Qua Jul 03, 2013 9:05 am

Bom dia, desculpe a demora por Criar o topico tive alguns contra-tempos. Este tópico está sendo criado por uma 'Sugestão' de um GM in-game, que deu orientação para Falar sobre o assunto no fórum, que o mesmo seria tratado.

Bem Já que um pequeno grupo de pessoas reclamaram de problemas 'triviais' in-game e os mesmo prontamente foi resolvido, pois era problema de interesses próprios , venho aqui Reclamar de um problema que afeta a Todos os players do Servidor, e que na minha opinião e na opinião dos membros da SD é algo a ser tratado.

A atual dungeon de mais alto nivel de todo o Cabal Online está com dropz Nerfados, está do msm jeito que Vale Tempestuoso antes de Update de Correção!

Respondendo a um Player-GM, que me questionou se eu queria dropar mitril 14 e item Muito Apelativos e fora dos padrões do real drop da DG, minha resposta é:

Não quero Drop Alem do que a DG tm que dropar. Se a DG tm que dropar Drag +8 , Drag de Drey, Drey, Mit, o min que espero é conseguir esses itens, pois com ja disse antes, não é uma DG Facil que nem Vale Tempestuoso que dropa Arma de mitril perfeita e joias +8 e que da de se fazer solo, e é in-logico fazer 15 Posto e sair de la com mitril random sem craft app altissimo e arcanos.

Comparando com T2 que em 5 T2 saimos com 2 joias +7 no min, é evidente o nerf da Dungeon



Ver Tabela abaixo:


Tablea Drops 'normais' de Posto Avançado das Maquinas


Representando os Players da SD e outros players, peço a reformulação dos dropz assim como fizeram com o Vale tempestuoso, pois a maioria da minha Guild (pelo menos), ja conseguiram todos os itens que podem ser dropados em T2, sendo dispensavel fazer a DG.

Queremos fazer Posto, priorizamos drop alem de Record, e record é o unico motivo pra se fazer essa dungeon, atualmente que não traz nenhuma renda.

Espero que a Administração resolva o problema, na mesma rapidez em que resolveram o problema de uma minoria.

Att, Khrome;
ikhrome
ikhrome
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 65
Pontos : 88
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe: Mago
Guild: ShadowDome (GuildMaster CoM)
Nome do char: Khrome

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Posto Avançados com Drop Nerfados Empty Re: [Reclamação]Posto Avançados com Drop Nerfados

Mensagem por Iron Qua Jul 03, 2013 6:59 pm

Bom só tenho 1 coisa a dizer , os drops reformulados de posto já estão prontos, mas será ativado apenas na manutenção deste domingo no dia 07-07, será implementado o novo canal HardCore com drops ainda melhores com chances mais altas de se cair Chocante,Fatal entre outros.
E vale lembrar que será alterado as defesas de + 2 sets e o aumento de danos das armas de Titanio negro até acrenidium.
Iron
Iron
Administrador
Administrador

Mensagens : 120
Pontos : 1181
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 35
Localização : SP

Ficha do personagem
Classe: Espadachim Arcano
Guild: Myth Cabal Online
Nome do char: Iron

http://www.mythcabal.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Posto Avançados com Drop Nerfados Empty Re: [Reclamação]Posto Avançados com Drop Nerfados

Mensagem por ikhrome Qua Jul 03, 2013 9:59 pm

Iron escreveu:Bom só tenho 1 coisa a dizer , os drops reformulados de posto já estão prontos, mas será ativado apenas na manutenção deste domingo no dia 07-07,  será implementado o novo canal HardCore com drops ainda melhores com chances mais altas de se cair Chocante,Fatal entre outros.
E vale lembrar que será alterado as defesas de + 2 sets e o aumento de danos das armas de Titanio negro até acrenidium.

Eu ja disse que eu Te Amo ADM?? s2 *----------------------------*


Esperando ansiosos por essas novas implementações.Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
ikhrome
ikhrome
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 65
Pontos : 88
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe: Mago
Guild: ShadowDome (GuildMaster CoM)
Nome do char: Khrome

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Posto Avançados com Drop Nerfados Empty Re: [Reclamação]Posto Avançados com Drop Nerfados

Mensagem por Gm-Titanium Qui Jul 04, 2013 10:17 am

Pra mim é o drop de T2/Vale que está muito alto, dg top nível não pode ter drops muito fáceis na minha opinião
abraço!
Gm-Titanium
Gm-Titanium
Game Master
Game Master

Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Posto Avançados com Drop Nerfados Empty Re: [Reclamação]Posto Avançados com Drop Nerfados

Mensagem por ikhrome Qui Jul 04, 2013 2:50 pm

Gm-Titanium escreveu:Pra mim é o drop de T2/Vale que está muito alto, dg top nível não pode ter drops muito fáceis na minha opinião
abraço!

A respeito de T2 não tenho do q reclamar, pois precisa de uma PT de no min 3 pessoas pra fechar, pois solar não da ''Lucro'' (a não ser que seja um cara com muita sorte nos drop). Agora Vale, concordo com o que disse. Uma DG ''Facil'' e com dropz ''faceis' e superiores aos drop de T2, e que se faz solo.

Em contra partida Posto uma DG de Alto Nivel, que tambem requer uma certa organização dos players da PT (5~7 com equipes medianos), mais ''dificil'' que T2, com Boss que rankam a Alma, e que não se sola com tanta facilidade, estar com drop Zoados, isso é sem logica e por isso trouxe o caso ao forum.

Drop ao meu ver tm q ser proporcional ao nivel de Dificuldade de uma DG. Quanto mais dificil é uma DG melhores chances de drop, assim como vai ser a dinâmica do canal HardCore.
ikhrome
ikhrome
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 65
Pontos : 88
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe: Mago
Guild: ShadowDome (GuildMaster CoM)
Nome do char: Khrome

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Posto Avançados com Drop Nerfados Empty Re: [Reclamação]Posto Avançados com Drop Nerfados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos