Ofensa & Amiginhos do GM

Ir em baixo

Ofensa & Amiginhos do GM

Mensagem por pumafera em Seg Abr 22, 2013 8:30 pm

Primeiramente boa noite, já vou deixar claro oq todos sabem... sou sim um player quem cria tumulto no servidor, entretanto todo jogo tem os caras legais os chatos etc.. nao sou dentro do jogo gosto de inimigos, brigas com rivais! deixano claro que, em todas minhas discuçoes com players , oq escrevo de ofensa nunca é direta. pois sempre sai XXXXXXX ¬.¬'

Ofensa não admissível , segundo a print mostra o Lord falando a mim.

https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/341/cabal1304212135ver37400.jpg/

não tenho intimidade alguma com o player para aver tal brincadeira, espero que seje resolvido e punido.

Segundo, queria dizer sobre o GMT-Asuna.. a ofensa de lord sobre mim, foi feita por defender o Asuna hj.
Hoje no /l disse coisas que nao falei de ninguem, como pode ser uma musica ou outra qualquer coisa nao me referindo a ninguem, e asuna veio me dizer que esto ofendeno xKaGe? a todos players qe estavao online.. garanto que ninguem leu eu falano nome, nem suposto apelido de ninguem. Frango Manco? me poupe. até entaum, Asuna nao gostou qe eu debati essa conversa, e começou me kickar do game me dizeno que eu ia ban 3 dias "pastando"? foi bem isso que o Lord disse, e ela confirmou, pois continuo a me kicker, com todos players lendo oq eu dizia no /L. se eu nao tivesse razao denunciar o GM por falsa acusaçao, nao estaria fazendo isso para arruinar meu char. em outros dias online, asuna nao tem em momento nenhum , mentalidade ou respeito no servidor. segundo oq mostra a seguintes SS.

GM ao inves de dar somente buffs e suporte, fica falando bobagens no /L inclusive palavroes

https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/37/cabal1304211031ver37400.jpg/
&
https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/839/cabal1304211032ver37400.jpg/

Agora com tantos amiginhos para defendelo? vai fazer eventos e esses "amiguinhos" ganhar vai gerar duvidas sobre a idoniedade do evento ? ou to errado ?

Asuna pode postar as prints de mim chamano o xkage ou seila que "amiguinho" seu quer defender ? #kkkkkkkk
porque tu me acuso sem provas, e quero elas. não irei apaziguar nem deixar kieto esse assunto, os kicks atoas. e sua falta de profissionaldiade no cabal, nao vou adimitir ja que o GM e os Amiguinhos nao gostao de mim? sempre que aver poblemas havera +kicks só pela amizade sua com players? Ok..

Aguardo Myth ou Iron Obrigado.

pumafera
Aprendiz
Aprendiz

Pontos : 48
Reputação : 1

Re: Ofensa & Amiginhos do GM

Mensagem por pumafera em Seg Abr 22, 2013 8:43 pm

Alias ADM, + uma coisa, tenho BRIGA com xKaGe ou bem dizendo GMT-Asuna?
pq no chat principal do TS , xKaGe Mudou o Nick para GMT-Asuna? no msm dia que Krakiom escolheu 2 gm's.

Entaum Myth ou Iron, se eu tenh poblema com seu char pessoal, é motivo para quando vc esta on, para " BUFFS, SUPORTE, DUVIDAS " ta kickano player pq num gosto que falo mal do seu char pessoal? no meio de tantos curiculos bons , infelizmente krakiom acerto em um só, porque o outro foi um chute nos eggs' Sad(

QUERO IGUALDADE COMO PLAYER. espero resultados sobre lord & xkage(asuna)

pumafera
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por Iron em Seg Abr 22, 2013 9:53 pm

Olá
Estarei analisando as SS caso nosso Gm esteja infligindo as regras, estarei aplicando devidas correções.

Obrigado pela atenção!

Administrador
Administrador

Pontos : 1181
Reputação : 3

Ficha do personagem
Classe: Espadachim Arcano
Guild: Myth Cabal Online
Nome do char: Iron

http://www.mythcabal.com

Mensagem por pumafera em Seg Abr 22, 2013 10:57 pm

Eu que agradeço Iron What a Face What a Face What a Face

pumafera
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por pckloko em Ter Abr 23, 2013 10:27 am

tenso...
pckloko
Aprendiz
Aprendiz

Pontos : 74

Ficha do personagem
Classe:
Guild:
Nome do char:

Mensagem por Convidad em Ter Abr 23, 2013 12:38 pm

#Olá Amigo ^^ Não dei Kick em Você quem deu foi o proprio Hide segundo . oque eu eo EuSereiPortado Falamos Ali era so Brincadeira Nossa ^^ ' terceiro . Você Me Chamo de GAY ' que eu tava de mimimi com outro player . terceiro eu falei com você la em Porto Lux o Seguinte , Você veio falando se Não gostasse de me nao ia ter nada . etc.. eu mesmo falei , não to obrigando a niguem gosta de me ^^ e ainda falei , que to aqui para trabalho e buff suporte e duvidas . nao para agrada niguem com meu geito de ser ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por pumafera em Ter Abr 23, 2013 12:59 pm

Não tenho nada contra o Portador, no entanto vamos focar para oque foi dito no /L com a tag GMT certo? não sou ADM, nem ninguem para julgar seu trabalho, no entanto num fui bem qualificado para entra na Staff, mas acompanho mt bem o serviço de GM, pois sempre tem esse negocio de porque GM pode ter "charzinho pessoal" e manter uma amizade com membros de guild, desfalcano outros membros, em eventos! e pelo oq parece tu não ensino educação com pro seu fio "LordMalcoonir" , ai dps voçê porfavor poste a print disso que tu falo "Você Me Chamo de GAY ' que eu tava de mimimi com outro player "

Porque como ADM vai sabe se num tive provas? é da staff num é, vc mas doq ninguem para julgar e falar oque um player disse, sem provar o mesmo? #triste! GM lol! lol! lol!

pumafera
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por Convidad em Ter Abr 23, 2013 1:10 pm

# 1 °Não vou Discutir com Você a Lias Nem Discuti com você eu numca te vi na face da terra . 2° TEM PROVA QUE EU SO DO ITEM DE EVENTO PRA POVO DE UMA GUILDA? LOOL' . 3° Você e um tremendo Moleque de 12 Anos , e 4° Não Sou Pai de Ninguem do Jogo Pra Da Educação ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por pumafera em Ter Abr 23, 2013 1:17 pm

5° tenho 12 não, sou maior .. não venha me falar de maturidade que pareco ter menos, que vou dizer isso antes a voçê por não saber argumentar o fato ocorrido, e estar desviano o assunto, para minha Ideia!

6° Voçê não quer discutir porque não tem "PROVAS" voçê quer me ferrar que eu sei, mas não consegue axar um jeito para isso, ://

7° xKaGe nb ~ SUA GUILD É MOBADA. FARMA TG !

pumafera
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por pumafera em Ter Abr 23, 2013 1:45 pm

Voçê pode fazer brincadeiras quando estiver no char normal seu. pois voçê como GM tem que se portar como tal, e nao ficar falano obsenidades no /L .

Acredito que não estou errado ADM?

pumafera
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por Iron em Ter Abr 23, 2013 7:22 pm

Como todos virão os Gms possuem a TAG "GMT" que significa game master temporario, os novos gms estao em tempo de teste no caso demos 15 dias para verificar o andamento dos 2 novos gms.
A respeito deste tópico já conversamos com GMT-Asuna e queremos ver melhoras, ainda restam 7 dias para os gms mostrarem capacidade de continuar na staff.
Acredito que depois da conversa que tivemos muitas coisas irão melhorar a respeito deles.
Então peço a todos um pouco de paciência, mas nunca deixem de questionar se algo estiver fora do padrão da staff, para que assim possamos estar corrigindo as devidas falhas.
Obrigado!

Administrador
Administrador

Pontos : 1181
Reputação : 3

Ficha do personagem
Classe: Espadachim Arcano
Guild: Myth Cabal Online
Nome do char: Iron

http://www.mythcabal.com

Mensagem por pumafera em Ter Abr 23, 2013 10:07 pm

Não sou de acordo com isso de dar uma " ² chance " mas quem sou né? seje feita sua vontade entaum,

mas sobre a puniçao de lord? ou vai passa batido tb?

pumafera
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por pumafera em Qui Abr 25, 2013 1:22 pm

aguardando ...

pumafera
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por pumafera em Seg Abr 29, 2013 10:21 am

eu não entendo, vejo todo dia ADM dando atenção em outros tópicos, e nada de passar por aki e ver a punição de do LordMalcoonir? sinceramente estou decepcionado...

pumafera
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: