Anti Vírus Acusa Vírus

Ir em baixo

Anti Vírus Acusa Vírus

Mensagem por lipezzin em Qua Abr 10, 2013 9:53 pm

Olá,
Eu baixei o novo cliente no site, mas o anti vírus que no caso era o AVG acusou o femodex.dll e o karasx2.dll como vírus:

Nome do vírus: w32/Ramnit.a

Eu com toda inocência, confiei, ignorei e desativei o anti vírus pra jogar. No final das contas nem consegui jogar, mas é outra história.
Daí, ao fechar e desistir de jogar eu reativei o anti vírus, mas no que eu ativei começou a acusar todos os .exe e .dll do meu PC como vírus.
Achando que era problema no anti vírus, desinstalei e instalei o Avira, mas o mesmo problema aconteceu, me desesperei.

Pesquisei na net, e essa coisa de infectar todos o .exe e .dll é o que o dito cujo w32/Ramnit.a faz!

Rapidamente pesquisei como remover isso do PC, antes q infectasse tudo(já tinha infectado quase tudo), pois não queria em hipótese alguma formata-lo. Vi que existe um anti vírus diferente chamado Dr. WEB Live CD que faz uns esquema louco lá de boot e executa o linux para poder limpar o teu SO infectado.
Depois de 3horas fazendo a varredura ele "curou" todos os 631 arquivos infectados que encontrou, que no caso eram todos o .exe e os .dll já infectados em meu HD.

Assim, eu todo esperançoso e tremelicando iniciei o meu windows e ativei o Avira recém instalado, para meu alívio ele parou de acusar tudo como vírus e está funcionando corretamente.

E agora eu nunca mais vou desativar o meu anti vírus para poder rodar algum jogo e tal, que eu vejo que alguns pedem para isso ser feito -.-"

Não sou expert em pc nem nada, só tento me virar, isto talvez não seja nada para alguns, mas pra mim, ter q formatar um PC recém comprado não parecia ser uma boa, aliás, não era uma opção.

Gostaria de deixar claro a minha situação aqui, pois se aconteceu comigo, pode acontecer com outra pessoa.

Só lamento não jogar mais este maravilhoso servidor Myth Cabal enquanto acusar este maldito vírus FDP:
w32/Ramnit.a.

Grato pela atenção,
Char: Lipe
Classe: Mago

lipezzin
Novato
Novato

Pontos : 7
Reputação : 1

-.-

Mensagem por guima78 em Qui Abr 11, 2013 6:42 am

o pior e que axo qe aconteceu o mesmo comigo , agora to com problema em todos os .dll e .exe do meu computador por causa dessa merda desse virus qe tem ai -.-

guima78
Novato
Novato

Pontos : 2

Re: Anti Vírus Acusa Vírus

Mensagem por Park em Qui Abr 11, 2013 12:26 pm

Desligue o ant-virus antes de abri o entrar no cabal amigo.

antes de instala também ant-virus como AVG Avira e avast são fogo mesmo, qualquer dll nova é virus para eles.

Park
Game Master
Game Master

Pontos : 16

Mensagem por lipezzin em Qui Abr 11, 2013 3:11 pm

Mas GM, se não é nada, não intendo como infectou os .dll e os .exe dos programas que estão instalados no pc, como photoshop, fdm, até mesmo o media player classic - que uso para executar música e vídeos - entre o resto que o A.V. acusou como infectado, deixando eu sem permissão para executá-los.

Enfim, o que quero dizer é que realmente foram infectados, pois nunca que esses programas casuais seriam algum tipo de infecção ou vírus.

Peço apenas o suporte, pois o cliente anterior, que infelizmente exclui para instalar o novo, não acusava nada, eu jogava de boa.

Grato.

lipezzin
Novato
Novato

Mensagem por Park em Qui Abr 11, 2013 9:14 pm

Vo passar isso pro ADM jaja te do novas noticias.

eu uso avg tbm não deu nenhum problema aqui nao mais vamos tentar ver oq é isso ae '.'

Park
Game Master
Game Master

Pontos : 16

Otimo topico PARABEEENNSS

Mensagem por SilverSeraph em Sex Abr 12, 2013 10:00 pm

lipezzin escreveu:Olá,
Eu baixei o novo cliente no site, mas o anti vírus que no caso era o AVG acusou o femodex.dll e o karasx2.dll como vírus:

Nome do vírus: w32/Ramnit.a

Eu com toda inocência, confiei, ignorei e desativei o anti vírus pra jogar. No final das contas nem consegui jogar, mas é outra história.
Daí, ao fechar e desistir de jogar eu reativei o anti vírus, mas no que eu ativei começou a acusar todos os .exe e .dll do meu PC como vírus.
Achando que era problema no anti vírus, desinstalei e instalei o Avira, mas o mesmo problema aconteceu, me desesperei.

Pesquisei na net, e essa coisa de infectar todos o .exe e .dll é o que o dito cujo w32/Ramnit.a faz!

Rapidamente pesquisei como remover isso do PC, antes q infectasse tudo(já tinha infectado quase tudo), pois não queria em hipótese alguma formata-lo. Vi que existe um anti vírus diferente chamado Dr. WEB Live CD que faz uns esquema louco lá de boot e executa o linux para poder limpar o teu SO infectado.
Depois de 3horas fazendo a varredura ele "curou" todos os 631 arquivos infectados que encontrou, que no caso eram todos o .exe e os .dll já infectados em meu HD.

Assim, eu todo esperançoso e tremelicando iniciei o meu windows e ativei o Avira recém instalado, para meu alívio ele parou de acusar tudo como vírus e está funcionando corretamente.

E agora eu nunca mais vou desativar o meu anti vírus para poder rodar algum jogo e tal, que eu vejo que alguns pedem para isso ser feito -.-"

Não sou expert em pc nem nada, só tento me virar, isto talvez não seja nada para alguns, mas pra mim, ter q formatar um PC recém comprado não parecia ser uma boa, aliás, não era uma opção.

Gostaria de deixar claro a minha situação aqui, pois se aconteceu comigo, pode acontecer com outra pessoa.

Só lamento não jogar mais este maravilhoso servidor Myth Cabal enquanto acusar este maldito vírus FDP:
w32/Ramnit.a.

Grato pela atenção,
Char: Lipe
Classe: Mago

Pow Lipe ótimo tópico ... comigo acontece o mesmo e ja to no desespero com esse vírus, agora vo tentar usar o mesmo recurso que vc usou para recupera meu PC desse prejuízo, e também to abandonando o server por conta desse incoveniente, uma pena pq tava achando mto massa esse servidor, e principalmente os players tbm Crying or Very sad
SilverSeraph
Novato
Novato

Pontos : 6

Mensagem por leklek em Sab Abr 13, 2013 9:22 am

Nossaaaaaaaaaaa........ o meu tbm acusou isso quando atualizei a nova versão desse cabal, aí coloquei o antivírus pra ignorar...... OMG!

E agora ADM, esse tal de w32/Ramnit.a é ou não é vírus?

leklek
Novato
Novato

Pontos : 13

Mensagem por LadyAyla em Sab Abr 13, 2013 1:52 pm

Isso ocorreu comigo tbm, o meu antivírus(McAfee) tbm detectou esse vírus aí coloquei na exceção... e agora José?... ADM a pergunta que nao quer calar: é vírus ou não?

LadyAyla
Novato
Novato

Pontos : 4

Mensagem por MythAdmin em Sab Abr 13, 2013 2:27 pm

nao e virus, ele e utilizado para rodar os arquivos enciptados, cabalmain.

estarei verificando, e logo em seguida dando a solucao, passei meu antvirus aqui nada foi acusado.

Malwarebytes Anti-Malware 1.70.0.1100
www.malwarebytes.org

Versão da Base de Dados: v2013.03.28.03

Windows 7 x64 NTFS
Internet Explorer 9.0.8112.16421
[administrador]

13/04/2013 15:20:36
mbam-log-2013-04-13 (15-20-36).txt

Tipo de Verificação: Verificação Padrão (E:\Cliente teste\TGCabalEP8\fmodexL.dll|E:\Cliente teste\TGCabalEP8\fmodex.dll|)
Opções de verificações ativadas: Sistema de arquivos | Heurística/Shuriken | PUP | PUM
Opções de verificação desativadas: Memória | Inicialização | Registro | Heurística/Extra | P2P
Objetos escaneados: 2
Tempo decorrido: 3 segundo(s)

Processos de Memória Detectados: 0
(Não foram detectados ítens maliciosos)

Módulos de Memória Detectados: 0

Chaves de Registro Detectadas: 0

Valores de Registro Detectadas:

Administrador
Administrador

Pontos : 124
Reputação : 2

Ficha do personagem
Classe: Guardião Arcano
Guild: MythCabal
Nome do char: MythAdmin

http://www.mythcabal.com

Mensagem por lipezzin em Sab Abr 13, 2013 8:23 pm

Olá, informo que hoje eu consegui jogar!!
Baixei hoje o cliente, teve as detecções e eu removi, mas desta vez não deu erro para jogar e abriu normalmente mesmo removendo as detecções!

Agradeço pelas alterações!! Agora vou pode jogar este servidor que é FOD4!

Obrigado ADM!!!!!!!!!!!!!

lipezzin
Novato
Novato

Mensagem por MythAdmin em Sab Abr 13, 2013 8:44 pm

:DDDDD

ficamos feliz Very Happy

Administrador
Administrador