Divulgaçao do Servidor!

Ir em baixo

Divulgaçao do Servidor!

Mensagem por Bellum em Sex Nov 22, 2013 7:16 am

Adoro esse servidor, so que ha um problema, ha poucos player, acho que a administração poderia fazer mais divulgaçoes do server, sobre as mudanças e diferencias do servidor, que isso trará player, quer presisamo de player no sevisor, para termos um bom server, façam um lista de anuncido com todos diferencias do server, coisas adicionais, coisas que so o server teem, que estou disposto a ajudar, quero ver o server crescer, por ser um server bom, nao podemos deichar ir pro barro, espero que leiam e intendam, porque é o melhor para o ervidor e voces tambem adiministradores.!

Bellum
Novato
Novato

Pontos : 9
Reputação : 1

Re: Divulgaçao do Servidor!

Mensagem por FatalDream em Seg Nov 25, 2013 5:42 pm

Bellum, eu ajudo a divulgar o servidor é também eu julgo as pessoas, ser você é outros membros estão lendo puder ajudar um pouco o servidor na divulgação uma ajuda é sempre bem vinda .
FatalDream
Aprendiz
Aprendiz

Pontos : 69

Ficha do personagem
Classe: Arqueiro Arcano
Guild: RenegadoS
Nome do char: MasterKnight

Mensagem por Bellum em Ter Nov 26, 2013 5:30 am

FatalDream escreveu:Bellum, eu ajudo a divulgar o servidor é também eu julgo as pessoas, ser você é outros membros estão lendo puder ajudar um pouco o servidor na divulgação uma ajuda é sempre bem vinda .
Server bom sem players e foda, e o pior tao bloqueanddo conta de gente inoceste, isso nao é justo.

Bellum
Novato
Novato

Pontos : 9

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: