Conta Bloqueada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conta Bloqueada

Mensagem por renan.luiz.779 em Dom Set 08, 2013 7:17 am

quero saber o por que minha conta foi bloqueada
sendo que eu não fiz nada alem de não fazer nada de errado ainda estou ajudando direto com denuncias que até agora todas minhas denuncias foram verídicas ainda ontem falei com GM madara e com GM Hide nome do Char lNagato espero resposta e ja agradeço Very Happy

renan.luiz.779
Novato
Novato

Pontos : 7
Reputação : 1

Re: Conta Bloqueada

Mensagem por renan.luiz.779 em Dom Set 08, 2013 12:23 pm

Se possivel GM madara me manda provas estou aguardando

renan.luiz.779
Novato
Novato

Mensagem por Dark Avathar em Dom Set 08, 2013 11:23 pm

Conta bloqueada?

Não to vendo ID, nome do char, data do ban nem nada...

Se você não coloca nada disso e ainda sabe quem foi que te baniu só posso pensar que você também sabe muito bem o motivo

Dark Avathar
Administrador
Administrador

Pontos : 40
Reputação : 4

Mensagem por renan.luiz.779 em Seg Set 09, 2013 11:48 am

realmente sei o motivo por que o GM hide me falou mais não é verdade só pq eu fechei o vale mais rapido que o Nigth sou hack ?? a data do dia 8 de setembro entre as 4:00 as 8:00 da manhã nome do meu char lNagato

renan.luiz.779
Novato
Novato

Mensagem por Dark Avathar em Seg Set 09, 2013 3:33 pm

Fui olhar seu tempo achando que realmente poderia ter havido um engano no seu ban, mas 3 minutos e 32 segundos???

Não deveria nem falar com você, mas pode ser divertido ouvir sua explicação... me convença que um char SEM SET e com ZERO resets consegue fazer o MELHOR TEMPO DO SERVER...

Detalhe, se tentar e não conseguir me convencer vou apagar sua conta e todas as outras que já logaram com um mesmo IP seu.

E aí? Vai tentar?

Dark Avathar
Administrador
Administrador

Pontos : 40
Reputação : 4

Mensagem por renan.luiz.779 em Seg Set 09, 2013 3:41 pm

kkkkkkk sem set ??? no minimo vc está enganado né seguinte analize os logs da minha acc por favor e ai me diga se tem algo que que fassa vc provar que eu use programas ilegais ou qual quer coisa que me de vantegen no jogo ok meu set pode não ser o mais top mais chamar um cara com mithril amp 7% e ttn 14 e armas mithril 16% [1] de sem set acho que vc anda jogando algum outro cabal onde esse set deve ser um lixo agradeço a compreenção e espero as informaçoes dos meus logs

renan.luiz.779
Novato
Novato

Mensagem por gmhide em Seg Set 09, 2013 9:21 pm

para um char que nem o seu , fechar vale em 3:32 min acho meio brabo...
gmhide
Aprendiz
Aprendiz

Pontos : 57

Ficha do personagem
Classe: Arqueiro Arcano
Guild: Royalty
Nome do char: NightWolf

Mensagem por renan.luiz.779 em Seg Set 09, 2013 10:50 pm

desculpa ai meu adimiro o trabalho de vcs GMs e ADMs principalmente do Myth Cabal mais meu sem comentarios me dar ban do nada só pq eu me matei pra tenta pegar o ranking de vale e ai só pq consegui eu virei um hacker sem comentarios msm ainda mais que é completamente sem nexo eu pegar e mandar PM e E-mail denunciando varios players que eu fiz questão de ficar algums dias umas horas parado na frente de 1ss tirar printe com os horarios caso precisase de provas e taus e ai eu que sou o hack e um dos caras que eu denunciel ainda ta ON no jogo e cada vez mais com itens de 1ss 14% extensor alto extensor medio e eu que não fiz nada de errado que tenho ctz que não tem nenhum logue meu que indique qual quer coisa ai sou banido se tiver qual quer coisa que possa provar que eu usei hack pra fechar vale pelo amor de deus poste aqui pq não estou satisfeito com tudo isso pelo contrario estou cada dia mais chateado por conta de uma coisa que até agora não pode ser provado nada e que realmente eu não fiz agradeço a compreenção de toda a equipe e espero resposta

renan.luiz.779
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: