CASIO ME BATENDO EM ALTA DISTANCIA, ME TIRA ESSA DUVIDA SE EA BATE DE LONGE ASSIM

Ir em baixo

CASIO ME BATENDO EM ALTA DISTANCIA, ME TIRA ESSA DUVIDA SE EA BATE DE LONGE ASSIM

Mensagem por felipe.josedasilva.790 em Sex Ago 16, 2013 11:41 pm

O CARA TAVA LA DE TRAZ ME BATENDO

Olha a Print  " />
felipe.josedasilva.790
Novato
Novato

Pontos : 23
Reputação : 1

Re: CASIO ME BATENDO EM ALTA DISTANCIA, ME TIRA ESSA DUVIDA SE EA BATE DE LONGE ASSIM

Mensagem por Dark Avathar em Sab Ago 17, 2013 12:18 am

Como se não bastasse a SS tem os logs:
Código:
[##ERROR##] CheckSkillHack CharacterIdx(21865)Distance(203) Count(0)
CharacterIdx 21865 = CASIO

BANIDO!!!

Dark Avathar
Administrador
Administrador

Pontos : 40
Reputação : 4

Re: CASIO ME BATENDO EM ALTA DISTANCIA, ME TIRA ESSA DUVIDA SE EA BATE DE LONGE ASSIM

Mensagem por BlackAngel em Seg Ago 19, 2013 11:01 pm

-1,falta 2gringos só.
BlackAngel
Aprendiz
Aprendiz

Pontos : 80

Ficha do personagem
Classe: Espadachim Arcano
Guild: Melhor Do Myth Cabal
Nome do char: BlackAngel

este foto tiene muchas contradicciones no cuenta para nada como un prueba de blokeo

Mensagem por Manuel.Motta.Mozo em Seg Ago 19, 2013 11:14 pm

señor mire vien la foto el señor bob esponja no tiene mana osea q use primero el eskill para quitar mana lo segundo q ise es amarrarlo mas no he golpeado si  mira bien  los q dan los golpes son   menbro bandido de norte    y  lider bandido del norte    mejor dicho lo q lo golpearon son los mismos mounstruos   yo en ningun momento lo he golpeado  un golpe    si yo le hubiera golpeado con bm 3   no seria un daño 700  seria mas de  1000 por q el señor bob esponja no tiene bm en ese momento vea bien  señor

Manuel.Motta.Mozo
Novato
Novato

Pontos : 5

Mensagem por orbe33 em Seg Ago 19, 2013 11:19 pm

Que ridiculo acaso no se da cuenta señor gm que los mops o los monstruos de ahy son los que atakan no el el solo quito mana y amarro . la verdad gm pensar que baneo por una foto asi ? es para reirse de tan ridiculo actuar gm. solucione eso es tonto que banee a alguien por algo tan pero tan tonto gm. asi quiere que recargemos???? asi de esa manera banendo por algo tan "ridiculo" perdone usted gm pero es la verdad es completamente reidiculo

orbe33
Novato
Novato

Mensagem por felipe.josedasilva.790 em Seg Ago 19, 2013 11:28 pm

Vai se Fude Caraa... Não tenho motivo pra acusa ngm injustamente não, e Outra OS MOB ME RANCA 12~13.... Rancaria 700 se eu tivesse Pelado... Se tu ta defendendo ele porque algo tem ai...
NGM TEM BOLA DE CRISTAL PRA SABER QUANDO UM HACK VAI TE ATACA NA HORA PRA TIRA UM PRINT PERFEITO ....
SE LIGA meu IRMÃO EA N BATE DE LONGE ASSIM Ñ Nunca tive nada conta esse CASIO,, MAIS SE QUALQUER AMIGO MEU ATE IRMÃO SEI LA USA HACK EU CAGUETO MSM GOSTANDO OU N ....
felipe.josedasilva.790
Novato
Novato

Mensagem por felipe.josedasilva.790 em Seg Ago 19, 2013 11:37 pm

UM DETALHE Q VOCÊ FALOU.... SE O EA ÉRA SEU SEU AA DEVERIA SER BANIDO TBM, JA FUI PVP COM VC Per1c0T, E seu combro Parece N ter Delei, mais nem comentei nada Sou a msm Classe AA e nunca vi uma cara comba tão rapido.... Outra EU NAQUELE MOMENTO ESTAVA USANDO MITHRIL +11 COMPLETO PRA FARMA ALI, SEU EA É SEM DANOS NUNCA IRIA ME RANCA 1000+... JOGO ESSE CABAL DEZ DE O COMEÇO... NÂO TENHO PQ MENTIR...

PEÇO Q OS GM'S DE OLHADA NISSO PQ ELE TEM 2 CONTA A MAIS FRACA TOMO BAN E O CHAR FORTE ATIVO ...
felipe.josedasilva.790
Novato
Novato

Mensagem por orbe33 em Seg Ago 19, 2013 11:50 pm

Ahora me culpan por tener buen atake y tener buen rango ??? sera por que soy arquero y por que tengo buenos itms +15 ????? quien es la bestia que hablo de mi xD!!!! aver si el gm banea al idiota ese puesto que por culpa de gente como esa es que banean sin razon y ridiculamente

orbe33
Novato
Novato

señor felipe madura por q asi perderes credivilidad con las cosas q hables

Mensagem por Aki17 em Ter Ago 20, 2013 12:01 am

omg   esta persona no save de lo q habla  mejor   no hables amigos por q solo c nota q no tienes cerebro para comprender  q esa foto  es una ilucion de tu cerebro

Aki17
Novato
Novato

Pontos : 1

Mensagem por BlackAngel em Ter Ago 20, 2013 12:07 am

Pela print, os gringos deram uma boa resposta ae mais ja que o ADM baniu pelos logs  e não só pela print....

Obs:Me meto mesmo fuck quero ver SANGUE.
BlackAngel
Aprendiz
Aprendiz

Pontos : 80

Ficha do personagem
Classe: Espadachim Arcano
Guild: Melhor Do Myth Cabal
Nome do char: BlackAngel

MIENTRAS MIRO ESA FOTO ME DA RRISA Y PENA PARA EL SEÑOR ESPONJA Q O VERDAD Q NOMBRE Q TIENES MUCHA IMAJINACION POR ESO DIGO

Mensagem por Manuel.Motta.Mozo em Ter Ago 20, 2013 12:37 am

o dios mira lo qc ve esa foto el que el daño resive de lejos es el (EA)
não el (AA)

como el el dados (EA) NÃO HA ECHO NINGUN atake MAS Q SOLO AMARRE Y QUITARLE EL MANA

PERO SI C VE Q EL (EA) ESTA EN EL FESTA DE SI RESIVE Y EL Dano DEL ARQUERO A DISTANCIA PERO COMO ESTA NO PT BM3 ASE LE MUCHO Dano COMO VER pueden ESA FOTO ES UNA Reverendo FRAUDE Q SOLO C V LA INMADURES SEÑOR DE BOB ESPONJA Eu SU MUCHA IMAJINACION qUE TIENE  ^^

Manuel.Motta.Mozo
Novato
Novato

¬¬!

Mensagem por angel martin em Ter Ago 20, 2013 12:39 am

Eu tenho jogado mais de 5 anos completos e nunca vi nada como isso parece absurdo Há vários pontos para discutir uma mostra claramente que removeu a mana para AA e eu empate (Congelamento de mana, golf execracao) 2.O não posso dizer que a EA vai aya atacado como esta muito longe ea EA não ataca AA Posição 3 não posso dizer muito a ele como a vida removida com um conjunto de recursos de proteção e são conhecidos por esse conjunto não tem muita defesa que, além do mapa moob vara bem assim que eu gostaria de ver bem a imagem adm avatar escuro de verdade que eu acho ridículo esse uqe não acho preferitismo ou Rasismo haiga

angel martin
Novato
Novato

Pontos : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: