SUGESTÕES!!!!!!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SUGESTÕES!!!!!!!

Mensagem por krakiom em Ter Abr 02, 2013 1:37 am

Abri este novo tópico para os jogadores darem sugestões e opiniões para o Servidor.

krakiom
Administrador
Administrador

Pontos : 14
Reputação : 1

Ficha do personagem
Classe: Espadachim Arcano
Guild: Myth Cabal
Nome do char: KRAKIOM

Re: SUGESTÕES!!!!!!!

Mensagem por diegodk22 em Ter Abr 02, 2013 10:16 am

Acredito que seria interessante que o servidor tivesse alguma maneira mais fácil de pegar BM3 pelo menos o primeiro. Esse método poderia ser trocando PC por copia de minesta ou ate mesmo comprando com MT-Point. Acredito que daria um animo a mais no povo em fazer DG e votar no cabal.

Ex: 1 Copia de minesta = 3 PC ou Livro de BM3 = 500 MT-Point.

Uma Sugestão acho que seria legal. Laughing
diegodk22
Novato
Novato

Pontos : 10

Mensagem por Blue06 em Ter Abr 02, 2013 12:29 pm

Antes de TUDO o servidor é de vocês então minhas sugestões são para '' encher '' o server com players,porque do jeito que está nao da...
Primeiramente sobre o sistema reset,vamos a uma logica:
1 dia = 60 mt-point e assim por diante ( sem levar em consideraçao 2 mt point por hora,no meu caso eu fico a manha toda e nao ganho nada --' ) ,imagina quanto tempo vou levar pra dar os 5 resets?ta maluco!
Esse sistema de reset é bem interessante,esses pontos a mais daqui algum tempo vao fazer grande diferença,então pra deixar isso mais interessante,que tal em vez de ''cobrarem'' esse mt vocês nao '' pagam'' os mt pra quem resetar,isso trará interesse a todos os players a resetarem.
Em relação aos drops,canal 1,3 = 3x canal 2,4 2x,não sei o porque disso,más eu acho o seguinte,a maioria dos servidores tem o drop de 2~4x,então que tal sermos diferentes ,ja que queremos mais players vamos fazer algo que nenhum server fez,drop 5x,isso mesmo drop 5x,vai chamar a atençao de ''TODOS'', em uma boa divulgação.
Vou começar cum um exemplo,estou no webcheats ,fuçando a divulgaçao do server e vejo la o cabal mith,vou entrar no site,tudo bacana,sistema reset,ep8 com atualiações do ep10,vestigio arcano,novissimas skill's vou baixar essa ''merda'' pra testar,vou em dowload e não encontro o patch,minha net e de 1mg fudeu nao vou baixar mais nada... O cara ja desanima a baixar o client não por priguiça e sim pela sua internet que é uma merda,então seja qual for o tamanho do patch,façam pois isso vai facilitar a vida de muitos players.
Hm... quando entrei no server a primeira coisa que fiz foi apertar o ''n'' , achei ''legalzim'' e tals,mais depois de um tempo eu vi que esse ''n'' é um merda,vou ficar 10 dias votando pra pegar 1 item,até la eu ja dexisti,mais tudo bem isso é pra ajudar o server então vou continuar votando e aguardo,mais temos a loja cash,a loja mt-point,vamos acrescentar a loja de alzes pra todos poderem usurfruir dos beneficios do servidor,pois nem todo mundo consegue votar,nem todos recebem os mt-points,nem todos podem ficar on pra ganhar os mt-points,entao logo mais falo sobre a loja de alzes.
Outra coisa que seria otimo pra está começando,ou ate mesmo pra quem ja joga a algum tempo seria a melhora de drop nas dg enfraquecidas:mapa,estaçao,dragona 1ss ,e nas dgs parte do mapa,dragona1ss,selo escuridao o aumento do drop de itens chocantes e fatais,no caso iria variar de aço negro~osmio que ajudaria muito o player a evoluir dentro do game pra poder ir outras dg's de boa.
Voltamos a loja de alzes,olha isso é bem uma opiniao minha que seria otimo ao meu ver,nao sei se agradaria a todos,mais sim a mim,entao la vai a loja alzes que pode ser coloca na loja remota ,ou em algum npc de tundra,floresta,deserto que vende sets que ninguem compra --' :
PERGAMINHOS BAIXO PRA ARMA E ARMADURA:
AMP MAGICA,AMP SPADA,DANOS CRITICOS,TAXA CRITICA
APRIMORAMENTO BAIXO,OTIMIZADOR BAIXO,PROTEÇAO BAIXA
EXTENSOR DE SLOT BAIXO

PERGAMINHOS MEDIO PRA ARMA E ARMADURA:
AMP MAGICA,AMP SPADA,DANOS CRITICOS,TAXA CRITICA
APRIMORAMENTO MEDIO,OTIMIZADOR MEDIO

KIT REGRESSAO DE PET 1X ( agora sim posso resetar meu pet,e quando nao estiver contente compro o KIT REGRESAO DE PET OPICINAL NO CASH )

TALISMA DA RESSUREIÇAO 10X ( ae vou morrer na dg mais posso ressucitar )

POÇAO TIPO A E B 999X DE HP/MP

ADICIONAR DROPS LETH/LETH TIRANA ( 2 ''BIXOS'' COM MESMA CHANCE DO ANEL DA LETH )
PERGAMINHOS ALTO ARMA E ARMADURA:
AMP MAGICA,AMP SPADA,TAXA CRITICA

ADICIONAR DROPS NOS 3 DREI-FRAME DE POSTO ( 3 ''BIXOS'' COM MESMA CHANCE DE 7 DREI FRAME)
PERGAMINHOS ALTISSIMO ARMA E ARMADURA
AMP MAGICA,AMP SPADA,TAXA CRITICA

'' Entao o meu pensamento é o seguinte,com os pergas baixo npc um player pode ficar com um item baixo de 7~24 amp e ''cabeça'' e armas perfeitas e podem ficar +15 com alzes,olha isso cara quem nao vai querer jogar em um server desse?
itens medios vao poder ficar entre 7~28 amp,ai entra o cash,extensor medio vende no cash concerteza venderia MUITO,proteçao media nao vende na loja alzes,mais vende na loja cash,venderia MUITO tbm,isso ja começaria com o comercio de itens dropados e itens cash no servidor.
AGORA sim ,entra os itens alto/altissimos,eu vou la fazer uma sienna1 de bobeira,pego e drop uma orb topazio (2)16 dc,sloto,compro cash pra deixar +15,mais ainda nao estou contente quero um item perfeito,mais o server nao tem extensor alto/altissimo,vou donatar e comprar,e como tem a possibilidade de dropar perga de amp amgica,amp spada e taxa pra arma,vou ficar com uma arma foda.
Nao estou satisfeito usando uma orb de topazio 40/7,vou fazer umas dg's fodas vou dropar minha orb de mithril (2)16 ,vou comprar extensor altissimo e vou ser o PICA DOCE do server com essa orb . ''

Da pra voces terem uma noçao do que eu quiz dizer com todas essas sugestoes,os players vao ter diversao,VAO TER O QUE FAZER NO SERVER ALEM DE PVP, O SERVER VAI LOTAR PORQUE É TOTALMENTE DIFERENCIAL,VAO TER MUITOS CASHERS',ATE EU MESMO QUE NAO DONATO,VOU TER O GOSTO DE DONATAR Smile
ENTAO ADM-MITH,ADM-KRAKION,ADM-IRONGM-ONYX ,ai e com vocês,querem um server VERY HARD?tudo bem,voces vao ter,mas vai continuar do jeito que está,UMA MERDA.
E essas sugestoes nao precisam ser todas colocadas hoje ou amanha,voces podem alterar varias coisas caso tenham ideias melhores em cima das minha ideias,tudo bem,mais um server ep10,com pergaminhos baixo-medio vendendo por alzes,alto e altissimo dropando em t2 e posto,PQP! EU NAO VOU FICAR DE FORA DESSA E AINDA VOU CHAMAR TODOS MEUS AMIGOS ,ESSE SERVER VAI BOMBAR Smile
Blue06
Novato
Novato

Pontos : 3

Mensagem por Onyx em Ter Abr 02, 2013 12:50 pm

Estaremos revendo o tópico citado..
Caso alguma coisa citada seja de bom aproveito sera frisado..
Onyx
Game Master Lider
Game Master Lider

Pontos : 8
Reputação : 2

Mensagem por Blue06 em Ter Abr 02, 2013 12:59 pm

Onyx escreveu:Estaremos revendo o tópico citado..
Caso alguma coisa citada seja de bom aproveito sera frisado..
pois é,está ae a chance de encher o server,vms ver o que o pessoal vai achar Smile
Blue06
Novato
Novato

Mensagem por diegodk22 em Ter Abr 02, 2013 1:06 pm

Eu acho que são ótimas ideias
diegodk22
Novato
Novato

Mensagem por Rafaelwoll em Ter Abr 02, 2013 1:55 pm

apoio totalmente no que o blue falou ai simm outros server vao ficar no chinelo e de mes em mes vao ter que aumentar slots de mais players on pq server vai ficar melhor que o br vamos esvaziar o br so ai tem a questao do prossceso da gmaxx para fechar o server pq se incomodar eles eles vem com tudo pra ciam ai e osso mais sei que v6 tem 1 jeito de burlar isso nao e bom vamo lah lotar esse server gogo
Rafaelwoll
Novato
Novato

Pontos : 21

Ficha do personagem
Classe: Arqueiro Arcano
Guild: Kayros
Nome do char: Leafar

Mensagem por lipezzin em Ter Abr 02, 2013 4:30 pm

Concoooordo plenamente com o blue06, os outros servidores vão ficar no chinelo.
E gostei muito do que ele mencionou no final
"os players vao ter diversao,VAO TER O QUE FAZER NO SERVER ALEM DE PVP"

Pois é, poder ter um item perfeito com alzes, mesmo sendo de grau baixo, já daria um objetivo para os jogadores, pois teriam algo bom ao alcance.
Porque sinceramente, tá foda conseguir alguma coisa realmente boa in game...

Não sei como funciona forum, pois é o primeiro que entro e comento kkk!!
Mas eu daria um like e favoritava o tópico do cara!!! kkkk

lipezzin
Novato
Novato

Pontos : 7

Mensagem por Ub3R em Ter Abr 02, 2013 6:30 pm

Minha sugestão é que arrumem esse X-trap logo quero jogar !!! XD

Gostei das idéias do Blue06, e vou acrescentar com um relato:

Se querem mesmo um servidor populoso tem que sair da mesmisse. Há, hoje, no mercado, toneladas de servidores Ep8 sem reais novidades que possam atrair players ao server. Tudo bem que tudo muito fácil também não convém, mas se quiserem absorver coisas que realmente vão atrair jogadores ao server, aconselho darem uma olhada no Fallen Cabal e terão uma idéia real do que estou falando. São ideias simples como edição no DP shop, no N Shop (Não que eu não tenha visto que aqui também o N shop está editado, a questão é que está tudo absurdamente caro para ser um N shop), e, principalmente, edits nos Drop's, que aliás pergaminhos também estão abilitados aos drop's, mas com certo grau de dificuldade é claro . Estou jogando lá há duas semanas e vi o progresso do servidor como nunca vi antes, começou com 15~20 players on e na semana seguinte a media diaria era 80, só por aí dá pra se ter noção do que o pessoal está a procura em um servidor privado. Volto a dizer que não estou aqui querendo o servidor extremamente fácil, e sim um servidor que nos permita conseguir tudo que o jogo tem a oferecer.

Mas tenho que reconhecer que o Myth Cabal é um servidor prosperável, e se seguir ao menos um pouco os ideais do Fallen Cabal certamente teremos um servidor brasileiro de qualidade e com jogadores de qualidade. Tanto é a prosperidade do Fallen que alguns ADM's de outros servidores uniram forças para colocá-lo abaixo... Mas isso já esta sendo resolvido pelo diginíssimo [Owner]Dexter e sua trupe, mas isso não quer dizer que estou doido para voltar a jogar lá, embora eu seja o primeiro do ranking - através de muita dedicação, diversão e realização.

Enfim, não estou aqui querendo promover outro servidor com isso, minha intenção é a melhor possível. Queria muito um servidor brasileiro parecido com aquele porque me possibilitaria jogar sem delay e com pessoas que falam minha língua... E, sobretudo, repito, num servidor capaz de oferecer tudo que o jogo tem a oferecer.

O maior problema que vocês teriam ao seguir os ideais do Fallen se resume ao lucro, visto que lá é possivel se obter quase tudo através do farm. Mas não que eles não tenham lucro algum, eles tem sim um Cash Shop, mas não com itens absurdos que possam desigualar a competição entre quem pode doar e quem não pode. No shop lá é vendido itens como Fantasias, Pets bonitinhos, perolas, regressão de pet, etc. Além do item indispensável que é a K-red, de onde vem (ou virá) a maior parte do arrecadação. Todavia, o servidor segue uma linha que não visa o lucro, ao contrário, é bem provável que suas despesas sobrepõe-se, mas como o objetivo do servidor não é lucrar, isso então não chega a ser um grande problema. Se eu tivesse conhecimento e uma condição financeira razoável faria o mesmo.

Ah! acho que já falei demais.. rsrs..
Por fim: que fique claro que minha intenção é expor os meios que fizeram um servidor obter um nível de prosperidade bem superior aos demais - e que tende a subir mais e mais, visto que ainda faltava terminar as edições de drop's e outras coisinhas.

Sugestão dada! "Se quer subir uma montanha com mais facilidade, siga os passos de quem está lá no topo - ou chegando rapidamente nele."

#Edit

Aqui está a lista de changelogs dos drop's e demais coisas de lá, só para terem uma melhor noção do que estou falando:

v0.1
-Exp increased to 500x
-Drop Amount increased to 3x
-Drop rate +250%
-AXP Bonus 2000%
-AH item slot increased to 15 slot
-AH Reg Qty increased to 45item/slot
-Wexp 5x
-Pet Exp and Skill Exp changed to 300x

v0.2
-Added Durahan's x5 in Lakeside (x: 93, y: 114) -> Yes, can use in CR quest!
-Added Death Knight x5 in Lakeside (x: 24, y: 159) ->Yes, can use in CR quest!

v0.3
Upgrade Rates:
+1 - +3 -> 100%
+4 -> 95%
+5 -> 90%
+6 -> 80%
+7 -> 70%
+8 -> 60%
+9 -> 55%
+10 -> 50%
+11 -> 45%
+12 -> 40%
+13 -> 35%
+14 & +15 -> 30%

Safeguard's can be obtain from certain dungeon!

v0.4
DP Shop Edited:
Cube of Honor (Lv.1) Modified From 4 DP to 1 DP
Cube of Honor (Lv.2) Modified From 10 DP to 3 DP
Cube of Honor (Lv.3) Modified From 15 DP to 5 DP

v0.5
Re-Edited 'N' Shop:
-Added 4 type Mercenary (Rin, Arionell, Yuan, Freed)
-Added Novice Change kits (face, hair, color)
-Added X-Gen Card
-Added Warehouse Blessings for tab V,Vi,VII,VIII

v0.6
Website:
-Register included to website
-Online users, total char's and acc's amount added

v0.7

-Fixed FA bm3 in TG
-Max DP Limit inreased to 200 and DP cleartime form 3hr to 24hr
-Bloody Ice dropchange fixed
-Some hackers banned, and database side hacklogs installed and autoban system opened!
-Some dungeon records deleted!

v0.8
-Black Transmuter added to 'N' Shop
-Ic2 Sig Cubes sometimes caused DC -> fixed

v0.9
-TG lowered approx 50%, hp regen by 75%!

Arcane Trace Drop List:
-Lamp of Dazzlement (lvl4)
-Runes: STR,DEX,INT, Attack, Magic Attack, Defense, HP
-Buff Capsule Cube(High)
-CR+2/ROL+2
-All Minesta from 4-27
-Amulet of Pain +5 and +6
-All Porta Inferno drop except entries...

Bloody Ice Drop List Changes:
-UCL/FCL drop rate increased
-ROL+1/CR+1 drop rate increased
-Added PCL and SEL to drop list
-Some Low level parts drop rate decreased due balance the drop

Lake In Dusk Drops:[b]

Zigris Faello
-Removed FCM/UCM drop
-Increased drop rate of SEL/SEM
-Adjusted Items drop rate

[b]Ruina Station Drops:

Legacy Chest:
-Removed FCM/UCM drop
-Added Safeguard Medium to droplist
-Increased Drop rate of Bikes, and Extenders
-Balanced max craft item drop rate

Vukcanic Citadel (SOD) Drops:

Blazelord Legendary Box
-Removed UCH drop
-Increased SEM,SEH, Bike Drop
-EoX +6 changed to EoX +7 drop
-Mercenary's and DEX rune drop increased

Frozen Tower of Undead B1F Drops:

Mergaherph Chest:
-Removed UCH,FCH,UCM,FCM drop
-Added Safeguard Medium and High to Droplist
-Increased drop rate of Mercenary, SEM, SEH and bikes

Legacy Chest (Vampire and Last chest):
-FCM, UCM drop removed
-Only max craft shadowtitanium armorpieces drop
-Increased SEM/SEH and bike droprate
-Increased max craft weapon droprate!

Forbidden Island Drops:

Legendary Box:
-UCHH removed!
-SIgmetal Items Drop rate balanced
-SiGEoX Droprate increased
-SEH,SEHH Droprate increased
-Enchant Safeguard High(x2) added to droplist

Forgotten Temple B1F Drops:

Legendary Box:
-UCH, FCH removed from droplist
-Increased drop rate of Mercenary, SEM, SEH and bikes
-Increased jewelry droprates: (box+2 of x, and box+4)

Illusion Castle Underworld Drops:

Last lycanus chest:
-Removed UCHH drop
-Added Sageuard High and Highest drop
-Added Perfect Core Highest drop with very low chance
-Increased Slot Extender High and Highest drop rate
-Balanced Armor items drop
-Inreased EoX + 7 drop
! This chest can drop sometimes alz! doe the reason i can't do exactly 100% !

Legacy Chests: (Kuo, Maga Eyagre, First Lycanus)
-Added Lycanus Weapon drop
-Removed UCH and UCHH drop
-Increased EoX +7 drop
-Added Safaguard High drop
-Balanced max craft item drop!

Altar of Siena B1F

Legendary Chest:
-Removed UCHH drop
-Added Safeguard High Drop
-Added Prideus Bracelet Drop
-Added Prideus Bracelet no bind Drop
-Increased Rune Drop
-Increased SEH, SEHH, EoX+7 drop

Secret Chest:
-Removed all max craft item
-Removed Prideus breacelets
-Added UCH drop
-Rebalanced slotted Redosm. weapon drop
(This should be taken because hackers like this chest!)

Legacy Chest:
-Removed UCH, UCHH Drop
-Added Prideus Bracelet No bind! Drop
-Increased EoX+7 drop

Illusion Castle: Radian Hall Drops:

Drosin chest:
-UCHH removed
-Drosnin's Earrings added with nonbind

Legendary chest:
-UCHH removed
-Earring of Guard+6, Force Regen Ear. +6, Exto Bracelet +6 removed
-Mithril Max craft weapon drop rate increased
-Increased SEHH, SEH, EoX+8 and bikes drop rate
-Added Perfect Core Highest and Safeguard Highest to droplist
-Added Armor Option Scroll (High) - Critical Rate with low chance
-Added Weapon Option Scroll (High) - Critical Rate with low chance
-Added SIGMetal Cubes All type to droplist

Legacy Chests:
-UCH, UCHH removed
-Earring of Guard+6, Force Regen Ear. +6, Exto Bracelet +6 removed
-Deleted All type Mithril items
-Added Safeguard High, Perfect Core High to Droplist
-Added Armor Option Scroll (High) - Max Critical Rate with low chance
-Added Weapon Option Scroll (High) - Max Critical Rate with low chance
-Increased SEH, EoX+8,SigEoX+7 and bikes drop rate
-Only Max craft Sigmetal items drop

Altar of Siena B2F Drops:

Legendary Chest:
-Removed UCHH drop
-Removed some crappy exto 4, 6, eog 4,6 , forceregen 4/6
-Added Mithril Max Craft Weapon drop
-Added SGHH, SGH, PCHH to droplist
-Balanced rates of Extenders, Bikes, Epaulettes

Legacy Chest:
-Removed UCH, UCHH drop
-Removed noncrafted Mithril Drops
-Increased max craft SigMetal Weapons
-Some crafted mithril drop rate balanced (more of Amp in droptable)

World Boss Drops:

Berderk Faello (Lakeside):
-Removed UCH,UCHH,SEL,SEM, noncraft SIG drops
-Added all types Cube (Redosmi, SIg, Mithril)
-Increased Bike, SEoX+7, SEH drop rate
-Added SGH,SGHH to drop
-Balanced lvl99 max craft drop
-Added AoP+6, Vampiric Amulet +6 to droplist
-Added BoS+6, BoF+6, VE+6 to droplist

Dá ou dá gosto jogar num servidor com tais configurações? tongue

Ub3R
Novato
Novato

Mensagem por krakiom em Ter Abr 02, 2013 10:20 pm

Tópico Grandes Muitas sugestões eu gostei XD
Vamos lá!!!
- MT-points: isso podemos rever quantidade diária, por que os itens que colocamos no N-Shop é para que todos terem.
- Resets: quando se organiza um servidor é interessantes balanceá-lo, no ponto de vista da staff não queremos priorizar um determinado grupo. ( Ex os Doadores) queremos que todos tenham. Por que vai ser a fazer diferenças nas novas Dg que serão implementas, haja visto que no coreano tudo está mais alto, dano, defesa e etc).
- Drops: Todos os drops das principais Dg tiveram seus rates alterados por mim, caso colocassemos 5x de drops, itens que deveriam ser raros vão ser muito comum e perder seu valor de mercado, arruinando assim a economia do servidor. estou falando que já vi acontecer isso em outros servidores que tinha drops acima de 3x.
- Download do Jogo: Infelizmente se eu fizer um pacther vão ocorrer muitos bugs. Pq bugs vcs usam os mesmo Arquivos bases que os outros cabal Ep tem. Como desenvolvedor eu fiz diversas alterações na engine do servidor e se aplicar um patcher em cima de outro cabal pode haver dezenas de bugs. Por isso optamos por um client full de forma que o jogo funcione com o mínimo de bugs possível.
- Loja de alz: poderemos ver a viabilidade, se caso seja adicionado manteremos a mesma linha do Shop N. Nada épico vai ser adicionado.
- Pergaminhos, e itens de aprimoramentos: Como principal desenvolvedor do Myth criei um grade de programação de adições e edições. E garanto que os pergaminhos de amp, taxa vão obtidos da mesma forma do cabal koreano, quebrando os itens. Podemos aumentar a chance dos pergaminhos de critico.
"KIT REGRESSAO DE PET 1X ( agora sim posso resetar meu pet,e quando não estiver contente compro o KIT REGRESAO DE PET OPICINAL NO CASH )" Vou ser sincero não entendi oq vc quiz dizer com isso?!

A venda de itens épicos, como pergaminhos de taxa, amp,peças 14% não será realizada. Itens épicos é para serem obtidos dentro do jogo e hoje na atual configuração do servidor é possível obtê-los em muitos lugares. Como fora supra citado os pergaminhos épicos vão ser habilitados.
Para quem têm um pouco de conhecimento das engines do cabal sabe que um item de lvl baixo 14% em determinadas classes é melhor ou fica muito próximo de itens level alto com 7 %.

Lembrando que toda alteração deve ser feita com calma e muito bem pensada a intensão não é deixar o servidor muito fácil nen muito difícil, mas com ajuda de vcs podemos melhorar muitas coisas.

Vou aproveitar a oportunidade e vou criar um vote apara que os jogadores decidam oque vamos adcionar baseado na lista que será apresentada por mim.

krakiom
Administrador
Administrador

Ficha do personagem

Mensagem por krakiom em Ter Abr 02, 2013 10:38 pm

Conheço este servidor onde foram obtidas as informações

v0.2
-Added Durahan's x5 in Lakeside (x: 93, y: 114) -> Yes, can use in CR quest!
-Added Death Knight x5 in Lakeside (x: 24, y: 159) ->Yes, can use in CR quest!
Torre dos Mortos b2f foi totalmente arruinada ou morta.

v0.3
Upgrade Rates:
+1 - +3 -> 100%
+4 -> 95%
+5 -> 90%
+6 -> 80%
+7 -> 70%
+8 -> 60%
+9 -> 55%
+10 -> 50%
+11 -> 45%
+12 -> 40%
+13 -> 35%
+14 & +15 -> 30%
Para os que conhecem nosso servidor sabe que nossas rates são melhores. Aqui do 1 ao +7 100%

Safeguard's can be obtain from certain dungeon!

v0.4
DP Shop Edited:
Cube of Honor (Lv.1) Modified From 4 DP to 1 DP
Cube of Honor (Lv.2) Modified From 10 DP to 3 DP
Cube of Honor (Lv.3) Modified From 15 DP to 5 DP
Está em teste a duração dos Dp, para eles expirarem em 30 dias

v0.5
Re-Edited 'N' Shop:
-Added 4 type Mercenary (Rin, Arionell, Yuan, Freed)
-Added Novice Change kits (face, hair, color)
-Added X-Gen Card
-Added Warehouse Blessings for tab V,Vi,VII,VIII
O Shop N e atualizado constantamente e alguns deste item vão ser adcionados.

v0.7

Arcane Trace Drop List:
- -CR+2/ROL+2 - dropa em Elo e Fm
-Amulet of Pain +5 and +6 - qual motivo gastaria tempo e dinheiro apara upar o craft de amuleto.

krakiom
Administrador
Administrador

Ficha do personagem

Sugestao

Mensagem por GALTICO em Ter Abr 02, 2013 11:44 pm

Ae essa Sema estava pensando e tbm sai pesquizando en outros cabal em quase todos eles tem um sistema de compra de cash pelo celular ae vin aqui da essa proposta para vcs pq tbm a varias pessoas que nao tem cartao de credito ou aonde eles pagam o boleto e em outra cidade no meu caso (tenho cartao mas falta verbas kk e loterica e logen da minha casa )!
Obd e tenham uma boa noite ! lol!
GALTICO
Novato
Novato

Pontos : 6

Ficha do personagem
Classe: Guardião Arcano
Guild: ReborN
Nome do char: GALTICO

http://www.mythcabal.com

Mensagem por diegodk22 em Qua Abr 03, 2013 7:07 am

Uma outra sugestão para essa grande lista, ja vi em alguns servidores que foi adicionado pelo ADM um spor de Durahan e um dos guerreiros das quest de nv 140 e 150. Isso foi feito para facilitar os players nessas duas quests achei muito interessante ate por que 2ss é muito difícil e pra quem gosta de jogar sozinho sem guilde e talz, poderia pegar grau com mais facilidade.. Fica ai a ideia.

O que vocês acham ? Laughing
diegodk22
Novato
Novato

Mensagem por Blue06 em Qua Abr 03, 2013 8:30 am

tbm acho que deveria ser adicionado spot com durahan/guerreiros ficar 4,5 hrs em 2ss nao ta rolando nao ,
e sobre o drop 5x acho que seria uma boa,porque namoral nao ta dropando nada,ja fiz 20 mapas,1ss ja perdi as contas,selo tbm,e nada de chocante e fatal,apenas itens sux e apri,reveja isso dos drops ae pq ta foda '-' .
Blue06
Novato
Novato

Mensagem por diegodk22 em Qua Abr 03, 2013 8:57 am

E ai ADM o que acha dos duharan e guerreiros ?? aguardamos uma resposta eheehe
diegodk22
Novato
Novato

Mensagem por Ub3R em Qua Abr 03, 2013 11:09 am

O que falta à grande maioria dos Criadores de servidores é pensar como um player normal, simples assim. E, em alguns casos, abrir mão da estrelinha que paira na cabeça do seu próprio char e diminuir a desigualdade de tempo e espaço em se tornar forte. E que fique claro que ficar forte, hoje em dia, não é ter set 7% de amp. Todos querem poder, mais poder! E se eu souber que existe um server capaz de me viabilizar isso, não pouparei meu suor em correr atrás disso. Simples assim. Deve-se considerar que existe, por parte da grande maioria dos jogadores, saturação por demais em gastar tempo em coisas que todos estão cansados de conseguir, porque, como eu disse, há tantos servidores Ep8 no mercado e que iniciaram antes desse que chega a ser estranho pensar que todos irão investir seu tempo aqui como se fosse o primeiro, "a grande novidade!".... Ousadia, ousadia! Twisted Evil

!Queria mesmo era que fosse criado uma tabela de drop para ter uma idéia do que realmente pode dropar por aqui!

Ub3R
Novato
Novato

Mensagem por Park em Qua Abr 03, 2013 6:10 pm

Gostei do Topico, mais uma coisa que eu não concordo e em botar items craft facil assim, tipo amuleto e aneis.

Eu gosto muito de crafta e tem muitas pessoas que gostam também além do dinheiro(alzes) rola mais no servidor.

Park
Game Master
Game Master

Pontos : 16

Mensagem por LadyAyla em Qua Abr 03, 2013 8:53 pm

1- continuar com o drop X3 pra dá uma animada na galera q esta entrando
2- dropar as demais entradas de dgs da mesma forma q se dropa parte do mapa
3- aumentar a taxa de axp

LadyAyla
Novato
Novato

Pontos : 4

Mensagem por JunioDias em Qua Abr 03, 2013 10:20 pm

Blue para mim o drop está bom , em 6 c1 dropei uma manopla chocante e 1 elmo fatal perfeito !

acredito que vocês estão reclamando do drop , mas na verdade não é isso ,vocês estão sem comercio e fica no tédio .
o server está no incio , assim , muita gente não faz DGs e por isso não tem comercio , e deixar tudo facil vai perder a graça .

a única coisa que poderia ter mais chance de cair é o perg com TAXA e AMP !
JunioDias
Novato
Novato

Pontos : 11

Mensagem por MythAdmin em Qui Abr 04, 2013 2:29 pm

JunioDias escreveu:Blue para mim o drop está bom , em 6 c1 dropei uma manopla chocante e 1 elmo fatal perfeito !

acredito que vocês estão reclamando do drop , mas na verdade não é isso ,vocês estão sem comercio e fica no tédio .
o server está no incio , assim , muita gente não faz DGs e por isso não tem comercio , e deixar tudo facil vai perder a graça .

a única coisa que poderia ter mais chance de cair é o perg com TAXA e AMP !

falou tudo hehe.

sobre pergaminho de amp e taxa, breve voces veram novidades Very Happy:D:D

Administrador
Administrador

Pontos : 124

Ficha do personagem
Classe: Guardião Arcano
Guild: MythCabal
Nome do char: MythAdmin

http://www.mythcabal.com

Mensagem por vitorvuolo em Sex Abr 05, 2013 7:25 pm

Minha sugestão é um sistema de distribuição de pontos, porque convenhamos, quando o reset é feito é ruim pra caramba pra distribuir os pontinhos! Very Happy

vitorvuolo
Novato
Novato

Pontos : 5

Mensagem por Rafaelwoll em Sab Abr 06, 2013 2:56 am

apoio script pra add pontos tipo tinha antigamente /addstr 500 =adiciona 500 em força ou entao coloca no painel no site fica a criterio de v6
Rafaelwoll
Novato
Novato

Pontos : 21

Ficha do personagem
Classe: Arqueiro Arcano
Guild: Kayros
Nome do char: Leafar

Mensagem por neto152 em Sab Abr 06, 2013 6:41 am

#Acho Assim ' Poderia Coloca Logado Premiado ;
Colocaria tipo Moto 15 dias Pranxas Fantasias . de Armas tudo Temporario , Dragona . caixa do caos de osmio se abre pode vim algum amp ' etc. eu chamei varios amigos meus! sim alguns estão jogando outros não , mas ai . os outros lá falou que esse sistema de reset não rola , fica muito apelão ai e uma opcão deles , se vocês (ADM ou Gms )Quiser fala com eles so entra no Ts do serve aqui eu Mando o ID do Raid Call ou VocêS Podem Converse eles . outra , seria uma boa vocês Criarem um Patch , por que tem Nego aee querendo Joga so que não da pra baixa u Cliente muito Grande por que a net dele e lerda ! Por Favor Criem um Patch ! Seria uma Boa Vocês Tabem Fazer um Evento com uns Boses em Cada Mapa, tipo uma Tartaruga em cada mapa , la dropando Dxs Premil ' dgs normal ' Porção de amp etc' ou ate proteção ' Por Mim Aumentaria o Drop de Parte do Mapa , ex: Apri Medio , TTN Chocante ou Perfeito Armas de Titanio Fatal e Ferestino ' SO isso Mesmo'

neto152
Novato
Novato

Pontos : 29

Mensagem por Barao em Sab Abr 06, 2013 12:18 pm

Na minha opinião, deveria colocar um patch tem uma pah de gente que ta querendo jogar + baixar o client full é tenso com internet ruim... Eu não jogo aqui por causa desse motivo u.u.

Coloquem Logado Premiado ganhando bm3 u.u.

Barao
Novato
Novato

Pontos : -3

Mensagem por leklek em Qui Abr 18, 2013 6:12 am

Sugiro que aumentem a quantidade de itens a serem registrados no leilao pois atualmente so tem 5 e acho q seria bem interessante mudar pra uns 10 ou mais pq leilao esta com poucos itens pra venda.... e dá um up no drop de entrada de dg que está tenso o negócio.

leklek
Novato
Novato

Pontos : 13

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: