Como ser br hu3hu3hu3hu3hu3

Ir em baixo

Como ser br hu3hu3hu3hu3hu3

Mensagem por DeathStar em Qui Jun 20, 2013 7:53 pm

DeathStar
Aprendiz
Aprendiz

Pontos : 61
Reputação : 3

Re: Como ser br hu3hu3hu3hu3hu3

Mensagem por pckloko em Sex Jun 21, 2013 10:48 am

Assim qualquer nb vira portador kkkkkk GZ ele merece, pelo menos foi inteligente....

ataca player e base pra que se tem um nb que fika 49 min criando torre pra mim kkkkkkkkkkk!
pckloko
Aprendiz
Aprendiz

Pontos : 74
Reputação : 1

Ficha do personagem
Classe:
Guild:
Nome do char:

Mensagem por ikhrome em Sex Jun 21, 2013 1:23 pm

DeathStar escreveu:https://redcdn.net/ihimg/f/834/18md.jpg/

https://redcdn.net/ihimg/f/593/yy2l.jpg/

https://redcdn.net/ihimg/f/829/zgy9.jpg/

Parabéns khrome, vc merece o portador! (isso se for seu mesmo kkkkkkk)

Parabens a guild dos Procy que tentaram atrapalhar mas foi Fail... Q pena mais sorte da proxima vez Sad... E sim eu sou o portador e em nenhum momento zuei vc6 que tentaram me desmotivar a tentar o meu objetivo; zoar os outros, desmotivar, pra mim isso é coisa de pessoas sem carater, que adoram pisar nos outros, apenas pra elevar seu Ego.

Bem vamos la, com a memorial vc fizeram oq (pela sua nação)? Eu respondo pra Vc: 

-Absolutamente nada.

Pegam memorial passa 1 semana off, voltam e fazem a msm palhaçada.
A dinamica da memorial é Fail, deveria ser competição inter-nações. E a nação vencedora ter direito a posse da mesma.

Com portador vc6 fizeram oq:

-Floodar no L.

Eu peguei e Gz pra mim e pra Nossa* Guild, e pros nub ai  puxa-saco q falaram q eu nao ia pegar fiquem caladinhos, tentaram atrapalhar a todo custo (o antigo portador ficou com medo?). foi a primeira vez q fiz isso, e so pq fiz vc6 tao chorando? A me poupe, qm foi em 'Peso' pras TG (Tanto procy qnto Capelas) Foram os membros da ShadowDome, a verdade é que querem pegar portador pra brincar de falar na Tela dos outros, novidade pra vc6 : isso incomoda. 

Vc6 ''Portadores" Antigos deveriam motivar sua nação a ir TG, tenho planos em conversar com o novo Portador Procy. e tentar fazer uma TG de domingo com um bom numero de players. E não so portadores deveriam se mobilizar para isso, como tbm todos os lideres de Guild (Principalmente players que tem personagens normais e que leva o Prefixo [GM] )

Vc6 so reclamam da TG isso e daquilo oq vc6 Fazem pelo server??Na minha opiniao a maioria desse SV, nao faz nada por ele, nao vao atras de testar outros dropz, farmar, qrem tudo na boquiha, nessa semana estou percebendo que sumiram as drag de Sig +7 do Sv, e que nao existem drags +8,

pressumo que não esteja dropando, alem de que Posto Ta com dropz Nerfados em comparação a T2 e que não dropa DreyFrame.

Eu so vejo vc6 menosprezando os novos players, tumultuando o L, denunciando sem provas, recadinho pra vc6: "Cresçam''. Ajudem o Server a Crescer, e não ficar dando showzinho no forum. 

Death na moral vc nem deveria mencionar meu nick, depois do seu papelão no ultimo topico, pessoal deve ter esquecido, mas eu não esqueci. Dobre sua lingua, o mais interessante foi que depois que postei o tuto, bateram Record de uma Dg polemica ali...

Agradecer vc e sua laia nao querem neah? Criticar vc é bom, vc e tantos outros. Quer entrosar? pague a coca.

Vou continuar motivando toda a Shadow ir TG. Se quiser eu faço isso ae toda semana, é proibido?
Usem o forum pra dar ideias e tornar o Server melhor.

Pf nao torrem minha paciencia, q odeio lidar com criança. Qr chamar atenção? Bb tem um pouco da minha atenção ae.

Ultima novidade pra vc6: -O servidor não é de vc6, o servidor é de quem faz alguma coisa pra melhorar ele. 

Um amigo meu me falou que surgiu outro item ''acima do normal'' no servidor, nao comprovei a veracidade desse fato, pois infelizmente nao estava no canal onde surgiu o link do item, pois se estivesse tiraria print e postaria aqui. Eu e a maioria do meu Clã aqui do myth, fomos do Br, fomos da Guild Oficial ShadowDome (Fechada Atualmente), ja pararam pra pensar pq saimos de lá pra vir pro Myth? 

Afirmo a todos vc6 que não chegamos no Myth por acaso, ou pq aqui tinha isso ou aquilo... Passamos por tantos outros, e saímos tanto deles, quanto do Br por desonestidade e desrespeitos das empresas pelos seus jogadores, e todo mundo sabe a palhaçada que acontece por esses sv. E sinceramente não espero que aconteça aqui, oq acontece em outros servidores. O Myth na minha opiniao e na opiniao dos meus amigos, é um excelente servidor, e tem tudo pra ser um Grande Servidor, o nivel de dificuldade pra conseguir itens é mediano, entre outras coisas, e não falo isso aqui pra fazer media com ninguém,  nunca babei-ovo nem de Bur**ed do Br, e nao pretendo fazer isso agora aqui puxando saco de pessoa X ou Y¬¬. 

E vc6 sabem qual é o agradecimento do player quando o Servidor é Excelente? Quando é bem tratado pelos Gm's, Cm's e outros membors da Staff? Que quando tem uma duvida, msm que trivial, não recebe uma ''patada'' como resposta?

Resposta ae pra Vc6:

E vc6 sabem oq acontecem quando determinadas pessoas começam a receber certos beneficios, prejudicando todos os outros do Sv? Nem preciso responder, pois a resposta é evidente.

Eu tenho o orgulho de dizer no Myth, que o Set que eu tenho, fui eu mesmo que consegui, indo atras, sem precisar de ajuda dos outros, apenas da minha própria Guilda e pelos meus proprios Meritos. 

E por fim e pra acabar com o 'mimimimi', Vc acha que eu Tenho vergonha de pegar Portador assim? 
Quem deveria ter vergonha é quem tem itens na boquinha, que não lutou pra conseguir suas coisas, q nem ao menos sabe oq significa passar 8h em um spot tentando dropar um item, ou passar um dia inteiro em uma unica DG, e o item não cair, que não sabe oq é Ralar, que não sabem nem ao menos oq é Cabal.

Se aqui nao fosse bom, nao chamaria os meus amigos, que jogaram Br pra vir aqui matar a saudade e brincar um pouco. Cabal pra nós é Lazer e diversão. desestressar do nosso dia.

E sinceramente, na minha opiniao quem é GM nao deveria ter Char normal, pq sempre, eu digo "SEMPRE", de uma forma ou de outra vai querer beneficiar seu proprio Clã ou usar privilegios de GM pra beneficio proprio, poucos são os que sabe diferenciar Char normal de GM e ser justo com todos e ser imparcial.

A verdade tem que ser dita, doa a quem doer.

Última edição por ikhrome em Sex Jun 21, 2013 3:13 pm, editado 2 vez(es)
ikhrome
Aprendiz
Aprendiz

Pontos : 88
Reputação : 2

Ficha do personagem
Classe: Mago
Guild: ShadowDome (GuildMaster CoM)
Nome do char: Khrome

Mensagem por ikhrome em Sex Jun 21, 2013 1:27 pm

ps.: conversa no /g ali muito ilaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lol!
ikhrome
Aprendiz
Aprendiz

Ficha do personagem

Mensagem por DeathStar em Sex Jun 21, 2013 7:23 pm

Kra isso é cabal, nao um livro.
E nos nao flodamos no /l e muito menos ficamos off depois de pegar memorial.
E se eu fosse vc ficava quetinho ai, se vc consegue ss de nosso chat vc deve saber que passamos o tempo todo em dg's.
Ao menos não precisamos desmanchar a guild por usar hacker e depois não conseguir mais fechar posto.

E outra coisa, lembre se que tem gente da sua guild que é gm.

PS: pegar uma parte do chat sem saber o contexto e fácil.
DeathStar
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por pckloko em Sex Jun 21, 2013 7:33 pm

nao sei pq esse nb ensiste em fala de GM quando fala da nossa guild,,,,,, nao tem nenhum player la com tag entao vai toma no seu brioco noob dos inferno vai farma um set lixo dos carai e se quiser me denuncia to poko me lixando pra vc, vai xora pra sua mae lixo!
pckloko
Aprendiz
Aprendiz

Pontos : 74
Reputação : 1

Ficha do personagem
Classe:
Guild:
Nome do char:

Mensagem por ikhrome em Sab Jun 22, 2013 10:12 am

kloko escreveu:nao sei pq esse nb ensiste em fala de GM quando fala da nossa guild,,,,,, nao tem nenhum player la com tag entao vai toma no seu brioco noob dos inferno vai farma um set lixo dos carai e se quiser me denuncia to poko me lixando pra vc, vai xora pra sua mae lixo!

Ser cara de pau é feio sabia? Todo mundo sabe qm são os char da Staff, pelo menos Eu sei qm são, pois sou um player ja antigo no Sv. E pf nao minta Wink isso é anti-etico. 

Ouww ele ficou nervosinho Tragico Sad. Lixo é vc q é sem educação e parte pra insultos, acho que vc nao deve ter a TAG, pq com toda essa educação e sabendo falar com as pessoas, seria muito ironico alguem como vc. que nao tem controle emocional receber tamanha responsabilidade (ou estou posso estar enganado Shocked ).

Última edição por ikhrome em Dom Jun 23, 2013 12:58 am, editado 2 vez(es)
ikhrome
Aprendiz
Aprendiz

Ficha do personagem

Mensagem por ikhrome em Sab Jun 22, 2013 10:23 am

DeathStar escreveu:Kra isso é cabal, nao um livro.
E nos nao flodamos no /l e muito menos ficamos off depois de pegar memorial.
E se eu fosse vc ficava quetinho ai, se vc consegue ss de nosso chat vc deve saber que passamos o tempo todo em dg's.
Ao menos não precisamos desmanchar a guild por usar hacker e depois não conseguir mais fechar posto.

E outra coisa, lembre se que tem gente da sua guild que é gm.

PS: pegar uma parte do chat sem saber o contexto e fácil.

Isso é Forum e não é cabal. É onde lusta Bo*as vem chorar as magoas dos outros ao invés de dar ideias para tornar o SV melhor.

Quem Desmanchou Guild? Vc nem ao menos sabe pq nos desvinculamos. Quando um lugar não esta bom, nós nos retiramos. Como fizeram alguns players de certas guild's que não foram bem tratados ou ate mesmo excluidos de atividades, e que estão aqui hoje, se equipando e evoluindo, e se um dia sairem, espero quen não esqueçam que a SD contribuiu para a evolução dos mesmos.

Vc Acusou em um topico e nao tomou seu ban (pelo menos ate onde eu sei), aqui tm impunidade? Ou vc é um jogador privilegiado? Na boa vc não tem moral nenhuma pra citar meu Nick, e todos aqueles acusaram no L da Sua Guild tambem não tem esse direito.

Até hoje nunca foi provado que usei hacker ou que algum dos meus char usaram hacker, e na minha opiniao seria muita burrice usar sabendo que tinha um Char normal que faz parte da Staff.

Sobre o posto, qm disse nao fechamos posto? Se vc não leu ou deixou de ler, tem uma parte ali no meu texto que diz: "Drop de POSTO nerfado". Parabens aprenderam a fazer Posto depois q postei o video Gz, agora parem de chorar.

Vc6 deveriam ficar Xiu, bonito tumultuando do chat L. Xingam os proprios membros de Guild.Aprendam a respeitar os outros, ou pelo menos os proprios membros do seu Clã. Educação vem de casa, e vc6 demonstram que não tem nenhuma.

o Ea q faz parte da Staff voltou pra SoulSociety se é q vc não sabe. E não aceito qlqr tipo de ''ajuda'' com char com a Tag, pq isso é desonesto. E se insistir em ''beneficiar'' apenas um grupo restrito de pessoas, repreenderei o player, e na segunda vez vou tirar a print e enviar ao ADM.

obs.: Estou vendo todo o movimento do TS, não subestime minha inteligencia.
obs1.: não querendo ensinar o(s) ADM(s) a fazer(em) seu trabalho, mas deveriam supervisionar o que certas players fazem no Servidor qndo não estao logando com seus Gm's.

A preocupação de vocês deveriam ser Essa:

ikhrome
Aprendiz
Aprendiz

Ficha do personagem

Mensagem por DeathStar em Sab Jun 22, 2013 1:03 pm

Nunca fui acusado de nada, nunca usei programa ilegal no servidor e não preciso de provas que digam isso. Ja você é outro caso:

''Até hoje nunca foi provado que usei hacker ou que algum dos meus char usaram hacker.''

Ao meu entender isso significa que não existem provas para um ato que ocorreu.
Não tenho que dar explicações sobre a ss do ranking de combo, mas duvido muito que esses players ainda não foram banidos.
E eu não vejo em nicks dos jogadores da minha guild a tag [GM] que você deve estar vendo.
E se você acha errado eu ter ou não tomado ban, eu não dou a mínima, ate porque nem me interesso mais em jogar cabal. Eu jogava para descontrair, mas hoje eu não consigo nem entrar na tg porque tem gente la que não reloga.

E ja que você tem ideias tão boas para o servidor, onde elas estão? Ja passou pro ADM? Afinal elas dizem respeito apenas a staff.
Se eu ja dei ou não ideias para melhorias do servidor não diz respeito a ninguém, não fico me gabando por ter algo no servidor que foi ideia minha.

E por ultimo, eu aprendi a fazer posto com meus amigos, não foi preciso pegar vídeo tutorial de guilds do br que nem sabem que eu existo!
Flw ai!
DeathStar
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por ikhrome em Sab Jun 22, 2013 11:28 pm

DeathStar escreveu:Nunca fui acusado de nada, nunca usei programa ilegal no servidor e não preciso de provas que digam isso. Ja você é outro caso:

''Até hoje nunca foi provado que usei hacker ou que algum dos meus char usaram hacker.''

Ao meu entender isso significa que não existem provas para um ato que ocorreu.

Tbm nunca fui acusado em private nenhum, mas aqui parece que os noobs acusam (sem provas), qndo existem alguem melhor que eles no jogo.

Como é que é? Vc esta dizendo que foi utilizado algo ilegal que nao deixa Rastros??? Vc é um pobre ignorante que nem sabe a burrice que acabou de escrever.

DeathStar escreveu:E se você acha errado eu ter ou não tomado ban, eu não dou a mínima, ate porque nem me interesso mais em jogar cabal.

Muito pelo contrario eu so não acho justo* as regras não valerem pra todos, mas enfim isso não altera em nada meu jogo, apenas me incomoda o fato de que vc insiste nas suas palhaçadas e não se toca ¬¬.

DeathStar escreveu:Eu jogava para descontrair, mas hoje eu não consigo nem entrar na tg porque tem gente la que não reloga.

Vc não se interessa mais em jogar o Myth? Que pena, essa é a gratidão que vc da pra Staff, abandonar o jogo e ainda ficar criando caso no forum. Gz pra vc, tomara que continuem dando valor a certas guilds e esqueçam que qm faz o server crescer nao sao 1 duzia de pessoas, que como você não são ativos e abandonaram o myth, que aparecem so pra bagunçar o jogo.

Ninguem reloga? Todos os Capelas da Shadow (os unicos em maior numero e ativos em todas as TG's), relogam. Apenas uns certos membros da CastleTM / Solitarios se sentem no direto de não relogar,mas de boa eu ja avisei a todos da Shadow pra não Relogar pra qm tiver essas atitudes Egoistas e para aqueles players que se acham ''A bala que matou Jhon Lennon'' que gostam de dar Showzinho no L. 

Querem relogue? Mandem os membros do Clã de vocês entrar na TG ou relogarem pra vc6 ¬¬. Não relogamos pra quem não relogar pra gente /fato.

DeathStar escreveu:Não tenho que dar explicações sobre a ss do ranking de combo, mas duvido muito que esses players ainda não foram banidos.
E eu não vejo em nicks dos jogadores da minha guild a tag [GM] que você deve estar vendo.

Entao vc é Cego ou se faz de idiota. Mas não ti preocupa aqui ninguem é mané não.

DeathStar escreveu:E ja que você tem ideias tão boas para o servidor, onde elas estão? Ja passou pro ADM? Afinal elas dizem respeito apenas a staff.
Se eu ja dei ou não ideias para melhorias do servidor não diz respeito a ninguém, não fico me gabando por ter algo no servidor que foi ideia minha.

Eu nao contribuo com o server? E trazer players pra cá é oq? Motivar os players da minha guild a ir TG é oq?
Quem Faz TG nesse Servidor sao apenas membros da Shadow, se virarmos todos procy não vai ter Capella de outra Guilda pra ir TG ¬¬, interessante que são os mais inativos no jogo que qrem reclamar de algo.

Ja dei varias sugestões em outra Area do forum pra melhorar o servidor,basta vc procurar. E eu não me gabo pelas minhas SUGESTÕES/OBSERVAÇÔES, pq eu estou melhorando o jogo não so pra mim, mas pra todos que um dia vão jogar aqui, ao contrario de certas pessoas que menosprezam os novos jogadores e tratam os membros de suas guilds como se fossem Lixo.

DeathStar escreveu:E por ultimo, eu aprendi a fazer posto com meus amigos, não foi preciso pegar vídeo tutorial de guilds do br que nem sabem que eu existo! 

Fiquei emocionado, Cabal é aprendizado se vc nao tem vontade de aprender nunca vai deixar de ser noob, fikdik, mas um dia vc aprende oq é conseguir as coisas na raça.

#CasoEncerrado
ikhrome
Aprendiz
Aprendiz

Ficha do personagem

Mensagem por DeathStar em Dom Jun 23, 2013 9:34 am

Eu nao disse que uso coisas que nao deixam rastro eu disse: Nunca fui acusado de nada, nunca usei programa ilegal no servidor e não preciso de provas que digam isso. Ou seja, nunca precisei provar nada pra ninguém sobre alguma dg que eu fiz.
TUDO que eu consegui no servidor foi fazendo dg's, deve ser por isso que vc não me via em tundra enquanto dançava e se achava o mais ativo de jogo. Provavelmente eu era um dos mais ativos in game.
Eu sempre reloguei na tg pra qualquer um, meus amigos tbm reloguam pra qualquer um, mas dai começaram a aparecer alguns que não relogavam de volta dai vc acha que vai ganhar relog?
Eu fazia basicamente todas tg's do servidor antes de começar outro char, ja faz um mês que não vou tg com o GA e ainda continuo ranking 1, eu sei muito bem como era a tg antes de aumentarem a wexp.

Como você mesmo disse, caso encerrado, não vou mais voltar no fórum por causa desse tópico.
DeathStar
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: