Tutorial Posto Avançado de Maquinas

Ir em baixo

Tutorial Posto Avançado de Maquinas

Mensagem por ikhrome em Ter Jun 04, 2013 2:49 pm

Olhem, aprendam e Desenvolvam sua PS. Pra quem pensa q posto é so ter itens, revejam seus pensamentos ;*...


Uma Vez Shadow sempre Shadow Twisted Evil

Grupo ShadowDome

Pagina Oficial da SD

avatar
ikhrome
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 65
Pontos : 88
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Classe: Mago
Guild: ShadowDome (GuildMaster CoM)
Nome do char: Khrome

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tutorial Posto Avançado de Maquinas

Mensagem por walker em Ter Jun 04, 2013 8:26 pm

é Véro Man

walker
Novato
Novato

Mensagens : 26
Pontos : 33
Reputação : 2
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Classe: Espadachim Arcano
Guild: SemXora
Nome do char: xGrimmJow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tutorial Posto Avançado de Maquinas

Mensagem por DeathStar em Ter Jun 04, 2013 11:31 pm

ue tamo jogando br agora? então ta explicado.....
avatar
DeathStar
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 47
Pontos : 61
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 28
Localização : Ali na curva

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tutorial Posto Avançado de Maquinas

Mensagem por ikhrome em Qua Jun 05, 2013 4:06 pm

DeathStar escreveu:ue tamo jogando br agora? então ta explicado.....

Não estamos no Br, pelo simples fato de nao ter guild de Procy random sem PS que nao sabe nem fechar um Posto. E ainda pq se estivéssemos no Br vc e os nubis cheio de 'mimimii' saberiam jogar Cabal. Por favor se for pra fazer comentarios toscos, guarde-os pra você mesmo, compartilhei o conhecimento, assiste quem quer, e se não gostou, faz o teu tutorial ae.



Reflita: Se fechamos no Original sem Rr...

avatar
ikhrome
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 65
Pontos : 88
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Classe: Mago
Guild: ShadowDome (GuildMaster CoM)
Nome do char: Khrome

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tutorial Posto Avançado de Maquinas

Mensagem por pckloko em Ter Jun 11, 2013 7:17 am

Posta Tutorial dos outros e facil.... Quero ver posta Tutorial com a Guild SoulSociety fexando posto no msm tempo que ela fexou!!!!!
avatar
pckloko
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 48
Pontos : 74
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Classe:
Guild:
Nome do char:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tutorial Posto Avançado de Maquinas

Mensagem por ikhrome em Ter Jun 11, 2013 3:48 pm

pckloko escreveu:Posta Tutorial dos outros e facil.... Quero ver posta Tutorial com a Guild SoulSociety fexando posto no msm tempo que ela fexou!!!!!

Teoricamente não é dos 'outros', pois fechamos posto (Guild ShadowDome no SV oficial, e se vc perceber o tempo de lá foi ate melhor do que o daqui, devido ao 'entrosamento' da PT), qndo jogavamos Eu e Laydidanyx, presente na PT do video e que veio jogar aqui, jogando de EA (LKlaus cotoco/manco), pois já havia quitado minha(s) Maga(s) e a nossa 'panelinha' ficou desfalcada, não so pelo meu /quit como de alguns outros membros da PT (por isso o tempo foi ruim falo mermo), hoje estamos trazendo parte da Shadow pro Myth, ou pelo menos tentando trazer kk, alguns já vieram, outros não querem nem ver cabal pintado de ouro kk, e uns poucos estão jogando outros Games do momento, e os que já estão aqui jogando conosco, vamos fazer como sempre fizemos, jogar pra nos divertir e defender nossa nação (independentemente de qual seja), trazendo toda a nossa experiencia pro SV, tornando mais competitivas as coisas *-*, como já deixei bem claro, baixar a cabeça pra qm se acha ''O Phoda'' não é opção.


#Sobre o Video:

A polemica do Posto pra mim ja é assunto passado.

avatar
ikhrome
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 65
Pontos : 88
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Classe: Mago
Guild: ShadowDome (GuildMaster CoM)
Nome do char: Khrome

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tutorial Posto Avançado de Maquinas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum