MythCabal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR...

+2
pckloko
kamylinox
6 participantes

Ir para baixo

ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR... Empty ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR...

Mensagem por kamylinox Ter maio 21, 2013 2:51 am

Recentemente o servidor teve um evento de "Aprimorar é Preciso" obviamente com o intuito de obter lucros com a venda de Proteção Altíssima no site... Porem, esse evento QUEBROU TOTALMENTE o comércio no servidor! Para efeito de comparação... Antes do evento uma parte CHOCANTE da classe MISTICA / PROTETOR / GUARDA valia FACILMENTE 250kk (JOGANDO MUITO BAIXO!! PRA VENDER NA MESMA HORA QUE ANUNCIASSE!) muitas vezes a oferta ultrapassava os 500kk, mas, com a vinda desse evento, grande parte dos jogadores obtiveram de forma FÁCIL o SEGUNDO MELHOR SET DO CABAL!! Atrás somente de MITHRIL.. Os novos jogadores, ao verem os outros com partes EXTREMAMENTES FORTES, ficaram desencorajados a jogar, pelo simples fato de talvez NUNCA conseguir um set tão forte, ou mais forte, quanto o Drei Frame... Muitos jogadores pararam de jogar; apos uma semana do evento, já era possível ver a defasagem dos players no servidor...

O SERVIDOR PRECISA DE UMA SOLUÇÃO URGENTE!!! Ou a falência é certa!!
Minha sugestão:
Aumentar CONSIDERAVELMENTE a chance de drop MITHRIL 7%, ou;
Aumentar a chance de DROP Chocante + 7% NO SLOT (Totalizando 14% AMP) Nas classes MISTICA / PROTETOR / GUARDA ou até mesmo o SigMetal, ou;
Colocar DROP x5 por um período;
Ou, de forma RADICAL um RESET no servidor (Mesmo tendo itens que valem por volta de 30BI / 3 RESETS / BM3 + FATAL 2, estou disposto a perder tudo para que o server melhore, e volte COM TUDO!! ARRASANDO A CONCORRÊNCIA!)


Espero que meu tópico seja levado a sério, pois é como um PLAYER pensa!
Após esse evento, mesmo OBTENDO o set Drei Frame, muitos amigos meus pararam de jogar, pois o servidor perdeu a graça!

O OBJETIVO DO CABAL É UPAR, DROPAR ITENS, VENDER E FICAR FORTE!!
Mas agora A MAIORIA já está MUITO forte pelo Drei, e o drop continua dificil!

Bom dia a todos, Obrigado pela atenção!

Nick In Game: KamYKazZe



kamylinox
Novato
Novato

Mensagens : 14
Pontos : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/04/2013

Ficha do personagem
Classe: Duelista
Guild: LosTretaS
Nome do char: KamYKazZe

Ir para o topo Ir para baixo

ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR... Empty Re: ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR...

Mensagem por pckloko Ter maio 21, 2013 10:00 am

bom se vc quizer perde tudo eu nao estou disposto a perder nada do que ja farmei e gastei aki, kkkk e eu continuo vendendo protetor guarda a 350 a 400kk mais so vc que nao vende kkkkk,tenque ver tambm as classes tem classe que o iten vale mais do que das outras classes e so saber vender e ter paciencia ^^
pckloko
pckloko
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 48
Pontos : 74
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe:
Guild:
Nome do char:

Ir para o topo Ir para baixo

ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR... Empty Re: ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR...

Mensagem por kamylinox Ter maio 21, 2013 10:25 am

pckloko escreveu:bom se vc quizer perde tudo eu nao estou disposto a perder nada do que ja farmei e gastei aki, kkkk e eu continuo vendendo protetor guarda a 350 a 400kk mais so vc que nao vende kkkkk,tenque ver tambm as classes tem classe que o iten vale mais do que das outras classes e so saber vender e ter paciencia ^^

Cara, como explicar um servidor que ficava canal 1 LOTADO, onde vc via os player nas city, de uma semana pra outra os player simplesmente desaparecerem?
Como eu falei, amigos meus perderam a vontade de jogar após isso, quer um exemplo? Tekila... Perguntei ontem pro Teki o que aconteceu, e se ele voltaria. A resposta foi "O servidor tá FERRADO, o adm quebrou o comercio no server com esse evento"

Sem mais.

kamylinox
Novato
Novato

Mensagens : 14
Pontos : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/04/2013

Ficha do personagem
Classe: Duelista
Guild: LosTretaS
Nome do char: KamYKazZe

Ir para o topo Ir para baixo

ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR... Empty Re: ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR...

Mensagem por krakiom Ter maio 21, 2013 5:40 pm

Wipe não é a solução, muita gente se esforçou muito para conseguir bons equipes!!
Na minha opinião, este evento foi realmente a destruição do comercio que estava ainda em crescimento. Bom uma solução não muito radical, mas pode reparar. É deletar todos os itens drei frames do evento e dar um compensação a todos jogadores e devolver as proteções compradas. Vai dar trabalho ao staff, porém é a unica alternativa de ressuscitar a economia.

krakiom
Administrador
Administrador

Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/03/2013

Ficha do personagem
Classe: Espadachim Arcano
Guild: Myth Cabal
Nome do char: KRAKIOM

Ir para o topo Ir para baixo

ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR... Empty Re: ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR...

Mensagem por kamylinox Ter maio 21, 2013 6:24 pm

krakiom escreveu:Wipe não é a solução, muita gente se esforçou muito para conseguir bons equipes!!
Na minha opinião, este evento foi realmente a destruição do comercio que estava ainda em crescimento. Bom uma solução não muito radical, mas pode reparar. É deletar todos os itens drei frames do evento e dar um compensação a todos jogadores e devolver as proteções compradas. Vai dar trabalho ao staff, porém é a unica alternativa de ressuscitar a economia.

Retirar todos os Drei é uma BOA solução, POREM, foi gasto alzens comprando app altíssimo, comprando PROTEÇÃO de jogadores e foi gasto tempo dropando os app.. Quem tinha itens LIGADOS 7% ABAIXO de drei frame TODOS FORAM DESTRUÍDOS pela tentativa de obtenção de núcleo perfeito e/ou de pergaminhos AMP!!!
Ou substitui o Drei por uma classe inferior, ou edita o próprio set para ter menos def / evasão e tal....

kamylinox
Novato
Novato

Mensagens : 14
Pontos : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/04/2013

Ficha do personagem
Classe: Duelista
Guild: LosTretaS
Nome do char: KamYKazZe

Ir para o topo Ir para baixo

ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR... Empty Re: ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR...

Mensagem por ikhrome Qua maio 22, 2013 11:43 am

krakiom escreveu: É deletar todos os itens drei frames do evento e dar um compensação a todos jogadores e devolver as proteções compradas. Vai dar trabalho ao staff, porém é a unica alternativa de ressuscitar a economia.

Esta sua solução realmente eh RADICAL, pois quem colocou cash foi apenas para usar durante o evento.
Vc como um consumidor aceitaria receber suas proteções de volta e ter seus itens deletados??

Bem essa compensação deve ser muito BOA pros jogadores que doaram, pra comprar suas proteções e fazerem seus set's de DreyFrame.

Sobre a economia do server, e o mimimi' do topico, armas/mascaras perfeitas e itens de mãos chocantes estão em falta no servidor, chocante nao é muito dificil de se obter, outros itens ainda são raros (ex.: cartoes de formulas para criação basica), braceletes +5/+6+/+7 e ate mesmo Runas. Niguem procura esses itens, so qrem FARMAR em cima de itens chocantes da Arena, e TODO MUNDO Faz aquela droga de DG, parece q so tem ela no Server ¬¬, e é claro que o preço do chocante vai Cair. Lei da oferta e da procura, muito iten no mercado menor o valor ¬¬''.

Vc vir falar q depois do evento de Drey caiu o preço das coisas, é algo muito insensato, podem se farmar com outros itens, a questão é Os Players de hoje so querem Ficar em uma unica DG e esquecem das outras, que tambem são importante para se obter itens no game. Se players sairam foi pq nao aguentaram ver outros players tambem colocando Cash e ficando fortes como eles ¬¬.
ikhrome
ikhrome
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 65
Pontos : 88
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe: Mago
Guild: ShadowDome (GuildMaster CoM)
Nome do char: Khrome

Ir para o topo Ir para baixo

ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR... Empty Re: ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR...

Mensagem por ikhrome Qua maio 22, 2013 12:04 pm

kamylinox escreveu:...esse evento QUEBROU TOTALMENTE o comércio no servidor! Para efeito de comparação... Antes do evento uma parte CHOCANTE da classe MISTICA / PROTETOR / GUARDA valia FACILMENTE 250kk (JOGANDO MUITO BAIXO!! PRA VENDER NA MESMA HORA QUE ANUNCIASSE!) muitas vezes a oferta ultrapassava os 500kk, mas, com a vinda desse evento, grande parte dos jogadores obtiveram de forma FÁCIL o SEGUNDO MELHOR SET DO CABAL!! Atrás somente de MITHRIL.. Os novos jogadores, ao verem os outros com partes EXTREMAMENTES FORTES, ficaram desencorajados a jogar, pelo simples fato de talvez NUNCA conseguir um set tão forte, ou mais forte, quanto o Drei Frame... Muitos jogadores pararam de jogar; apos uma semana do evento, já era possível ver a defasagem dos players no servidor...

Nao existe apenas itens chocantes para se farmar no Cabal. Um player novo nao arruma 300kk do nada pra pagar em um item da guarda, existe tempo para se farmar isso e paciencia, e nesse processo de Farme, ele encontra itens bons como os Expansores de Mit 5% e as armas de mitrill 26% que dropam na Cidade Inundada, com esses itens basicos ele pode facilmente conseguir sua bm3 e começar a farmar sozinho, ja que o drop de Chocante é Facil em Arena.

Dizer que novos jogadores pararam de jogar so pq outros tem Drey??? O que isso influencia no jogo deles?? Se Ninguem vai TG, e não tem PK?? Ficar de PvP na saida de tundra????? Acho q o unico receio deles é entrar na tg do 190 (talvez ainda desconheçam o abandono) e dar de cara com algum player Chato que fique o massacrando/perseguindo numa TG de 1x1 ¬¬'' (o caso de um capella Fdp que nao podemos citar o nome, mas que é um tremendo fdp que nao tem o que fazer e fica atrapalhando os outros), mas isso poderia ser resolvido com a abertura da TG do 140 -169 (pelo menos daria a falsa impressão de segurança aos novatos)

ps.: Segundo boatos (Não sei se é verdade ou não) dentro do jogo, que teriam Gm's jogando como players normais, e que teriam ocorrido coincidências em algumas atividades do jogo, em que esses players obtiveram a posse de determinado item, por algumas semanas, como um ''rodizio'', e isso pode tbm ter influenciado os '/quit'.

Supondo que isso aconteceu pense: quem diabos vai querer jogar sabendo que tem Gm's jogando com personagens normais e podendo estar em uma concorrência desleal?O povo desinformado pensa que Gm tem acesso a itens epicos, topz, phodasticos (pode ate ter, mas não é algo comum de se ver, nao de acesso direto por Gm). Imagine como um player comum/novato recebendo um Boato desses, mesmo podendo ser infundado.E imagine agora um Veterano espalhando isso para outros jogadores, o que o pessoal vai fazer?

O fato é tem que antes de por culpa em A, B ou C, deve-se ver o que está acontecendo, e não dizer que esse povo quitou por causa do evento anterior, isso é 'mimimimi', quebrou o comercio do chocante?? Investe em outros itens (Braceletes/Runas/Craft Prof./Amuletos/ CraftBasico), deve-se analisar isso com calma e pedir a opinião dos players sobre como melhorar o Servidor (muita coisa deve e pode ser melhorada), Aumentar os anúncios (buscar novos jogadores), criar novos e interessantes eventos, adicionar itens importantes na loja do Cash que ficaram de fora.
ikhrome
ikhrome
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 65
Pontos : 88
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe: Mago
Guild: ShadowDome (GuildMaster CoM)
Nome do char: Khrome

Ir para o topo Ir para baixo

ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR... Empty Re: ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR...

Mensagem por kamylinox Qua maio 22, 2013 5:38 pm

Khrome, apenas refletindo sobre MEU PERSONAGEM... Eu tinha um set ALL MISTICO 7% (bota e quimono SEM SLOT) só pra vc ter uma noção como o evento quebrou o comércio, eu estava atras de quimono e bota de mistico ++ com slot 7%., apos o drei frame, eu nao precisei mais desses itens... pense comigo.. VARIOS outros player's fizeram o mesmo, e quebrou o comércio desses tipos de itens....


Quanto a GM's ADM's jogarem... SIM eles jogam!! Conheço todos os char's in-game dos GM's / ADM's... Um exemplo que já foi citado no forum... O personagem SETI... Char do nosso GM-LIDER Onyx... O personagem é ABSURDAMENTE FORTE!! Sua greva é de SIGMETAL +15 21% AMP-ESPADA!! E esse personagem foi proibido de entrar em Partys / TG / DG / PVP... E esse trampo de os GM's fazerem um rodizio da "Arma Memorial" parece realmente real... Sem mais...

kamylinox
Novato
Novato

Mensagens : 14
Pontos : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/04/2013

Ficha do personagem
Classe: Duelista
Guild: LosTretaS
Nome do char: KamYKazZe

Ir para o topo Ir para baixo

ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR... Empty Re: ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR...

Mensagem por DeathStar Qua maio 22, 2013 9:43 pm

Muito mimimi pra um tópico só. Vocês ficam escrevendo em cores chamativas pensando que todo mundo vai ler, mas acontece justamente o contrario.
Concordo com a parte do comercio estar quebrado, mas isso é um assunto que deve ser tratado com os adm's, não digo que só eles devem tomar a decisão do que fazer ou não, mas ficar falando um monte de coisa sem sentido aqui no fórum não vai resolver nada.
Sobre isso dos gm's acho melhor vocês prestarem atenção no que estão falando, a arma memorial fica la no chão por 15 ou 30 segundos não me lembro, dai então vai da sorte de cada um. Se querem continuar chorando e me odiando por ter pego fiquem a vontade, mas aqui não é lugar.
DeathStar
DeathStar
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 47
Pontos : 61
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 33
Localização : Ali na curva

Ir para o topo Ir para baixo

ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR... Empty Re: ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR...

Mensagem por Tekila Qua maio 22, 2013 9:54 pm

Pois bem, vou falar separadamente sobre os dois assuntos :
1º comercio : Acho que o Drei Frame quebrou sim, talvez teria sido melhor se as peças para serem aprimoradas fossem de Sigmetal ou até mesmo mistico.
2º Memorial : É random sim quem pega a mesma, o que está acontecendo foi que um certo grupo de pessoas pegou por semanas consecutivas e isso chama atenção de todos, parem de mimimi.

Tekila
Novato
Novato

Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR... Empty Re: ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR...

Mensagem por pckloko Qui maio 23, 2013 5:07 am

quebro nada e mimimi de nb que nao fez o set, e sobre a memorial vcs que sao noob nao tem como coloca 1 certo player a obter ela sendo que todos estavam num monte batendo espaço e a sorte que leva seus nb nao tem oq faze e vem coloka merda no forum!!
pckloko
pckloko
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 48
Pontos : 74
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe:
Guild:
Nome do char:

Ir para o topo Ir para baixo

ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR... Empty Re: ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR...

Mensagem por ikhrome Qui maio 23, 2013 3:03 pm

DeathStar escreveu:Vocês ficam escrevendo em cores chamativas pensando que todo mundo vai ler, mas acontece justamente o contrario.

A barra de utilidades ta ae pra usar, eu digito e coloco cor no meu Texto do jeito que eu quiser, e se vc não leu pelo menos não comente aquilo que você não viu.

DeathStar escreveu:Sobre isso dos gm's acho melhor vocês prestarem atenção no que estão falando, a arma memorial fica la no chão por 15 ou 30 segundos não me lembro, dai então vai da sorte de cada um. Se querem continuar chorando e me odiando por ter pego fiquem a vontade.

Acredito que deva ler novamente a msg (se foi em relação a minha) e interpretar-la bem antes de ficar afirmando que alguem esta com odio ou intrigas no topico.


Tekila escreveu:1º comercio : Acho que o Drei Frame quebrou sim, talvez teria sido melhor se as peças para serem aprimoradas fossem de Sigmetal ou até mesmo mistico.

Nao so existem esses itens pra se farmar no game, estão muito focados so nos chocantes e deixando outros itens de lado.
ikhrome
ikhrome
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 65
Pontos : 88
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 33

Ficha do personagem
Classe: Mago
Guild: ShadowDome (GuildMaster CoM)
Nome do char: Khrome

Ir para o topo Ir para baixo

ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR... Empty Re: ADM's / GM's / PLAYER's LEIAM POR FAVOR...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos